sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Surf e outras

Ora que aqui a Aislin aventurou-se pela praia mais cheia do Verão, num dia em que as ondas foram provocadas pelo passar do furacão dos Açores para se tentar pôr em cima de uma tábua, com pelo menos mais um metro que eu.
O Instrutor, um fofo que ainda se ia metendo comigo, mas apercebeu-se da minha cara de pânico! "Ainda não tás a sentir a adrenalina??"
nop!
Sei nadar sim senhor, mas estava tanta gente que, como eu já suspeitava acabei por numa das ondas me embrulhar de tal forma, que a prancha me saltou das mãos e foi directa à cabeça da minha amiga! ups! O que vale é que não lhe doeu (muito).
Depois  o instrutor ainda esteve um pouco comigo mas não consegui mais do que me pôr de joelhos na prancha.
O mar estava demasiado agreste e demasiado cheio.

Como não tinhamos conseguido fazer grande coisa, convidou-nos a fazer a aula das 14h para ver se as coisas estavam melhores...
Não estavam, pegámos nas pranchas de bodyboard e pronto, nãaaaaa consegui fazer nada também, pus-me apenas 2 vezes em cima da prancha e fomos embora...

Entretanto a minha amiga tinha mais um voucher apra um baptismo de Kitesurf e lá fomos nós até à outra margem tratar do assunto.
A primeira aula é na areia, apenas para sentirmos o Kite (será esse o termo??).
O meu perdeu vento (força) muitas vezes e caiu com grande força na areia, pelo que à terceira vez já estava mais que pronta para arrumar as malas e ir embora (maricas!! eu sei).
Uma das vezes caiu com tanta força (porque em vez de largar a barra puxei-a para mim) cai de rabo ao chão e ia acertando nuns homens que por lá andavam. O instrutor disse para não me preocupar, que não fazia mal que eles não podiam estar naquela zona que pertence à escola e tal... eu cá achava que ia levar porrada deles!
Pânico.

Aislin em desportos mais "radicais"?... I don't think so!

4 comentários:

  1. lol
    Estou a imaginar-te nessas aventuras todas!
    hehe
    Quem me dera poder experimentar fazer essas coisas!
    Adooooro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah...
      Sabes, até gosto de experimentar, e se calhar se não fosse tão maricas (não com o que possa acontecer comigo mas magoar os outros) tinha aproveitado melhor.
      Eu até já me estava a imaginar a fazer aquilo regularmente (ambos os desportos, o kitesurf mesmo com a prancha nos pés no mar deve ser altamanente)!

      Eliminar
  2. Lol, és cá das minhas. O mais radical possivel para mim é comer duas sobremesas depois de jantar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que há desportos que devido à minha desastrice não podem ser praticados por mim!!
      eheh

      Eliminar