terça-feira, 3 de maio de 2011

2nd chance...

Segundas oportunidades.... Até que ponto as devemos oferecer? Até que ponto as devemos recusar? Eu própria já pedi segundas oportunidades e essas foram-me permitidas. Como as aproveitei não tenho ao certo certeza mas sei que não foi o caso da última vez, porque, há coisas que não se conseguem forçar.

Pediu-me uma segunda oportunidade, um ano e meio depois. Sei que é loucura, lembro-me do que doeu, do que me fez, do que me custou. Mas devemos nós recusar uma segunda oportunidade a quem queremos tanto? A quem descobrimos, depois deste tempo todo, que o sentimento que existia não diminuiu nem um bocadinho?

Eu estou a dar-lhe a segunda oportunidade. Espero que a única. E acredito que vai resultar. Aliás, não pedi eu a todos os Anjos e Santos? Não "rezei" eu tantas noites? Pois aqui está, não a tempo de atenuar a dor aquela dor que me provocou, mas chegou para me voltar a fazer feliz. E é assim que me sinto... Feliz por estar num abraço que me fez tanta falta, por me fazer voltar a sentir tudo o que me rodeia e que estava bloqueado. Como é possível, depois deste tempo todo, o amor continuar assim, tão intacto...