sábado, 8 de dezembro de 2012

"A Aislin está com muito melhor aspecto! Ai estava muito magrinha! Assim está bem!"

"Ai Aislin, estás melhor assim, pareces muito mais saudável"

Tradução na minha cabeça: Engordaste mulher!!! Toca a fechar a boquinha e a mexer o rabinho!!!

Pancadas, eu sei.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esquilinho comilão

Ou esquilinhos comilões!! :)

Esta é a foto que tirei na segunda feira no Hyde Park, depois deste amigo me ter arranhado os dedos por não ter largado a bolacha de imediato.

Souvenirs...

Agora que sou eu a viajar e a pagar as minhas despesas pergunto-me "Mas porque raio vamos nós a outro país e trazemos uma série de tretas (imans, porta chaves, copos de shot, canecas e etc's) para oferecer a outras pessoas???"
É que, do meu ponto de vista, quando os meus avós ou tios me trazem coisas do tipo bibelôs e traquitanas de se pendurar na parede típicas do país onde estiveram.. tipo... não é não gostar... é mais.. não fazer sentido para mim.
Sei que a intenção é das melhores, mas é comprar por comprar, só mesmo para dizer que se lembrou.
Com a mudança de casa estamos a empacotar as coisas e coisinhas e tenho ali uma máscara que me trouxeram de italia, azul turquesa choque, super carnavalesca (ou seja pirosona, gira mas pirosa) e não me vejo a pendurar aquilo seja onde for...
E agora que estive em Londres, não trouxe nada para ninguém e sinto-me mal e culpada. É que para além daquilo ser super caro, não andei propriamente atrás de lojas de lembranças à procura.
Então no aeroporto fui procurar a única coisa que queria, um iman para pôr no meu futuro frigorifico, quando tiver e acabei por comprar uns porta chaves (que o meu avô faz colecção) e um iman extra para a avó. Mas depois vem logo, "oh.. não comprei para o pai, para a mãe... prima, tia, priminhas e etc.." e sinto-me mesmo mal e culpada.

FUCK!!

Portanto o estrago foi: um iman e um livro (para ler enquanto esperava pelo vôo) para mim, para a mana o rimel que ela pediu, mãe uma pulseira que inicialmente comprei a pensar em mim mas que como ela gostou ficou, um iman para a avó, porta-chaves para o avô. Para uma das primas deve ser a segunda pulseira e para a tia olha... nada! Desta vez nem a minha mana de coração e BFF eu trouxe miminho.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Comer... comer... comer... comer... comer... comer....
Começo a reconhecer alguns dos sentimentos de há 2 anos atrás.
Só consigo pensar em comer. Tenho fome quase o tempo todo. Fome mesmo.
Não é fome de comer asneiras (se bem que, claro, são bem vindas), mas fome de comer pão com queijo, manteiga ou doce. Fome de comer arroz com ovos ou salsichas ou massa com legumes variados e atum ou douradinhos.
E eu, que estava tão contente e tão feliz e tão bem. E controlada e senhora de mim. Neste último mês tem sido horrivel e eu dou por mim incapaz de dizer não.
E quando começei no ano passado a fazer um outro tipo de alimentação e a tentar tirar esta "coisa" do meu sistema, tinha a meu lado uma pessoa que me ajudou e ontem, seria um dos dias em que lhe mandava uma sms a dizer que estava com problemas e a fazer asneiras e ele pediria que fosse lá ter e tomaria conta de mim.
Ontem foi mau. E estava a chegar a um extremo que já não me lembrava. Comi e comi e comi. E queria ter comido mais, muito mais (aqueles chocolates na dispensa que estão guardados para dias de saraus) e eu a pensar "que se foda, vou comer" e a saber que se abrisse o pacote iam os chocolates todos até ao fim.
E não gosto.
Não gosto nada.
E tenho medo de engordar 10 kg outra vez, ou mais.
Mas tenho fome.. mesmo fome. E não. Não ando a fazer dietas malucas. Como bem e normalmente às refeições, como várias vezes ao dia (fruta, biscoitos integrais, pão de cereais...) e bebo àgua e muito chá. Mas nada me está a tirar a fome.
E pior do que isso? É a falta de vontade de fazer exercicio. Até para os treinos de acro me falta motivação.
Vou só ali gritar um bocadinho e fazer mais um chá. É que me está a dar a fome. Outra vez!

*tenho de actualizar a barra ali do lado. Aquele 48 infelizmente já não existe. 
E depois destes dias em Londres em que estive à vontadinha tenho a certeza de que 
não foram só 2 quilos que engordei. 
Segunda feira é dia de pesagem. 
Segunda feira trato disso.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Voltei voltei

voltei de lá!
Ainda ontem estava em Londres
E agora já estou cá!