sábado, 13 de outubro de 2012

Em tom de desabafo...

É dificil manter-nos positivos todos os dias. Acordar e sentir alegria a toda a hora.
Tenho tentado e tido esperança em certas resoluções e futuros acontecimentos, portanto até à data tinha-me safado bem, à exepção de um dia ou outro cujas datas me lembram a tristeza que por aqui passa.
Mas entretanto soube que bastaram apenas 3 semanas para eu ser colocada atrás das costas. E simplesmente não compreendo. Porque sei que tão cedo não consigo fazê-lo e acho tão dificil deixar-se de amar alguém assim tão depressa.
Eu sei.. isso sou eu. Tão somente eu.

Here I go again...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre o casório

Pois que correu bem, ficaram todos contentes, acharam original e divertido.
Soube que houve penetras e pessoinhas que conseguiram petiscar directamente do frigorifico dos noivos (ontem a minha irmã estava a queixar-se que desapareceram 8 pizzas que não chegaram a ir ao forno, os esfomeados!). Houve um ukulele rifado, reggae, música ao vivo, bebidas, comidinha caseira, churrasco e muita diversão.
Os convidados seguiram o dress code e as mulheres estavam maravilhadas por ser o primeiro casamento em que chegam ao final do dia sem dores nos pés.
Eu, que pensava que não tinha muito para fazer, passei o dia anterior todo a cozinhar, quiches, queques de cenoura e salteado de couscous com legumes (um panelão que nem chegou a ser servido, porque numa noite azedou...os vegetarianos ferraram-se!) ainda decorei o bolo de noiva, tive a ajuda da minha prima, que, se não fosse ela, em vez de ter terminado o serviço as 5.30 teria terminado minutos antes da cerimónia!
Fiquei de fazer também os noivinhos em fimo e só posso dizer que correu muito mal! No forno os bonecos partiram-se e depois de colados (porque apesar de ter tentado começar uns novos às 5.30 da manhã, reparei que não tinha mais cor de pele!!! baaaaah) voltaram-se a partir durante a viagem de carro. Portanto passei o dia a tentar reanimá-los (nem imaginam o cheiro da super cola que me trouxeram do chinês).

Agora olha, tenho o quarto só para mim (yey!) e só posso desejar toda a felicidade aos miúdos!!