sábado, 29 de janeiro de 2011

Procurando alcançar...

tentando sempre, todos os dias...
encontrar uma homeostasia perfeita para tudo.
está a mostrar-se uma tarefa dificil, mas hei-de lá chegar... ó se hei-de!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

nao gosto...

de muitas coisas que ando a fazer.. não gosto mesmo.
ENOUGH!
Tá dito!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

crack..

foi o som que o meu joelho fez quando caminhava em direcção ao celeiro...
Som bonito sim senhor... e o edema com que me brindou? ainda melhor!

Articulações de velha!

Uma das resoluções de ano novo (desde as resoluções do ano passado bolas!) era perder os muitos quilos que fui ganhando desde o Verão de 2009.
Tento ter cuidado com a alimentação, beber água chá e tal, e claro, fazer desporto. Houve uma altura em que ia correr quase todos os dias e fazia ginásio e acrobática também. Ena pah! Que ela ela concerteza perdeu os quilinhos todos.
NA-DA DIS-SO!!!
Engorda engorda engorda.
Tenho pesquisado online... Parece que há uma desordem qualquer que se chama compulsão alimentar. Será o meu caso? Porra que isso era aborrecido. De facto há coisas que não consigo controlar. E isso reflecte-se no meu "fofo" (rabo entenda-se).
Na primeira semana de Janeiro lá fui eu recomeçar com as minhas corridas.
Uma hora a correr seguidinho em dias alternados com caminhadas de passo rápido de uma hora também. No sexto dia andei que me desunhei, não como exercicio fisico porque não tive tempo mas por outras razões. E ao sétimo dia, eis o descanso. Pois que desde esse dia que não faço exercicio. Não é que o joelho resolveu quinar? Ah pois é! E aversa a médicos como sou está-se mesmo a ver... É até rebentar. Mas continue ou não a doer no final desta semana inscrevo-me num ginásio... Ou volto à carga nas corridas. Agora continuar nesta inércia é que não! Xiça!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

amor e desamor

O "nº2" deu à costa...
Ano e meio após ter desaparecido do mapa diz que está arrependido e que eu sou isto e aquilo e mais o outro, que ainda sente muito por mim. Justificou-se, explicou-se, pediu desculpas.
Por meias palavras diz que me quer de volta (foram precisas 2 horas de conversa para conseguir perceber isso) e no final diz que vai pensar muito bem na vida, porque não me quer voltar a magoar.

Stupid Aislin!!! Stupid! Stupid!!

frio... frio... frio...



estou cheia de trabalho, cheia de preguiça e cheia de frio!
Tenho duas botijas de água quente, uma nos pés e outra nas costas, duas mantas e um xaile. Estou a morrer de frio! E tenho dois trabalhos para entregar...
Isso e hoje ir ver a antestreia do "Love and Other Drugs".


Suicidio académico, non stop!