sábado, 25 de agosto de 2012

Caros...

Carissimas pessoinhas que não tendes mais nada para fazer!

Eu sou moça preocupada e por isso tenho o meu telemóvel ligado 24h por dia.
Se alguém precisar de ajuda, seja para falar, para resolver algum problema, para ir buscar, fazer companhia WHATEVER, eu cá estarei.

Agora, telefonar às 3.18 da manhã, de número anónimo (não tenho por hábito atender telefonemas anónimos, confesso que tinha esperança de que fosse ele) com uma voz do demo é coisa para acagaçar qualquer um!
Desliguei de imediato, pelo que nem consegui distinguir uma única palavra (às tantas eram só grunhidos mesmo) mas passado um minuto recebo outra chamada, de um 93 que atendi e só ouvi "Ângela?Ângela?Ângela?Ângela?Ângela?Ângela?Ângela?"
"Aqui não há nenhuma Ângela!!!!" e desliguei!

Credo!

Já há muitos anos atrás recebia as 6h da manhã telefonemas de um tipo pervertido... mas esse parou três tentativas depois.

Quarta feira foi este episódio!

Medo!



4 comentários:

  1. Lol, é o que dá dormir c o TM no quarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas como gostar estar sempre disponivel caso haja alguma coisa acabo por levar com estes idiotas!

      Eliminar
  2. Por isso é que eu à noite desligo sempre o telemóvel!
    Não há cá mais nada!
    As pessoas de família têm o nosso número de telefone fixo.
    Os amigos, pois! É bem pensado, porque se precisarem de alguma coisa eu não vou ouvir!
    Tenho que arranjar uma solução!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... é uma chatice. Número fixo seria uma solução se vivesse sozinha.. não é o caso =S Se alguma amigo aflito telefonasse as 4 da manhã o meu pai não iria achar piada nenhuma! =P

      Eliminar