sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

{4}

(um postal de Natal escrito por uma amiga  
que não oiço falar ao tempo
 e um biscoito de limão (delicioso) 
feito pelos meus miúdos do externato)

sorteio...

http://www.ivaniadiamond.com/2012/12/giveaway-black-outfit.html

Um visual completo... termina hoje!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desafio "Amizade Virtual"

“Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio.”
As regras são:
Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita o blog, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os seguidores dêem as suas opiniões:
1) Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
2) Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
3) Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.) 

Ora bem...
Quem me passou o desafio foi a Xs já há alguns meses atrás. Mas não está esquecido! (I'm so sorry!!)

Para o segundo ponto a quem poderia passar o desafio? Pois, os habituais estão de fora n'é????? XL, Xs, mas vá, passo à super C.  e à M Carvalho. (não precisam de fazer o desafio ok? :) mas podem ficar com o selinho!!)

Agora vou à caixa de comentário da Xs cumprir com o ponto 3.


{3}

(ahahahahah!)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

{2}

(A tentar voltar ao trabalho 
[no sofá que ainda não tenho secretária]. 
Ou não! Vou só ali ajudar a minha melhor
 amiga a escolher o vestido de noiva =P )

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

{1}


Uma foto por dia... Um desafio copiado descaradamente de outro blog e que vou tentar cumprir!



(A Nina a pedir miminhos à Mana, eu.)

Bom 2013!


(Se terminei o ano com lágrimas de alegria, começo-o com de tristeza... 
parece que o céu vai ganhar uma estrelinha muito, demasiado, jovem.)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Reveillon

As previsões não são boas.
O nosso primeiro ministro faz questão de que os ânimos do "seu" povo não se exaltem muito.
Mas não posso deixar de desejar aos que me leêm tudo o que desejo para mim:
Ser feliz.

Este ano foi um ano cheio. Estive a reler os meus desejos/ resoluções de ano novo para 2012 e posso dizer que não cumpri nenhuma, uma vez mais. O que me leva a pensar que tenho de me deixar de merdas e olha... o que for será.

Não escondo que estes dias das festividades foram um pouco puxados para mim, tanto fisicamente como (e principalmente) emocionalmente.

Fazendo uma perspectiva de 2012 saliento o noivado da minha melhor amiga, o casamento da minha irmã, o nascimento dos gémeos de uma grande amiga minha (que infelizmente está a passar por momentos muito difíceis com a prematuridade dos pequenos), a mudança dos meus pais e minha de casa, a separação com o meu rapaz, a viagem a Londres e para terminar (hoje recebi uma noticia maravilhosa) a gravidez da minha Mana de coração ( a melhor amiga que noivou no ínicio deste ano).

Acreditem quando digo que estou mesmo muito contente e super feliz pelos amigos e familiares que conseguiram alegrias imensas em 2012, assim como fico genuinamente feliz pelos que à minha volta têm muito sucesso (que orgulho ter uma colega de trabalho que teve 20valores na sua defesa de tese e um amigo que no mesmo dia teve 18 e até do meu afilhado académico que é um super amigo e ouvinte que apesar de ter andado a bater com a cabeça nas paredes devido a um desgosto amoroso conseguiu dar a volta e concentrar-se no seu trabalho).

E sei que tenho de dar por feliz pelo que tenho e invejo todos os que pedem nada mais que um 2013 equivalente a 2012. Mas para mim não posso desejar um 2013 pelo menos igual a 2012. Quero e preciso, sem dúvida, de um 2013 bem melhor que 2012. Não sou má pessoa, ajudo como posso, amo como posso, oiço, dou o ombro, estou presente sempre que posso e mesmo quando não estou de humor. Acho que mereço.

A única certeza que tenho é que para 2013 vou acordar todos os dias a querer e a tentar ser uma pessoa melhor. Só espero ter força suficiente para conseguir.

Estou no sofá de casa, a mesa está posta (não a contar comigo) que estou até agora sem saber para onde vou ou o que fazer. O que queria mesmo era estar sozinha e dar-me ao luxo de me mimar num hotel com tudo a que tenho direito. Mas não reservei coisa alguma e olha, vou estar por casa com pais avós e tios. A minha irmã está com o marido e não quero servir de vela, as/os amigas/os estão acompanhadas com os seus respectivos e apesar do convite, bom, não me sinto há vontade para passar a noite com as suas familias... já vai o tempo em que havia "tribos" para estas ocasiões.
Não posso portanto, deixar de me sentir "sozinha".

(Deixa-te de merdas Aislin!!)

Desejo a todos uma excelente noite e que 2013 nos reserve coisas boas e positivas, ou pelo menos que consigamos preservar a mentalidade com essa energia!