sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sonhos esquisitos?



Sonho imenso. Coisas do fantástico e assim, nem por isso. Sonho com situações do dia a dia, coisas que gostava que acontecem ou que tenho medo que aconteçam? Não sei. Só sei que sonho imenso e durante mais de dois anos sonhei com o meu ex-namorado (o nº1, o grande primeiro [desconfio que único] amor). As situações, os cenários e ambientes são sempre diferentes, mas o essencial é sempre o mesmo: nós acabamos juntos novamente. Ou sou eu que fujo, ou ele que resiste, mas o sonho acaba sempre com um grande e apaixonado beijo e uma sensação de bem estar pela reconciliação. Pois não devia estranhar sonhar ainda com tal pessoa, porque 8 anos de relacionamento e um projecto de vida a dois em rascunho não são fáceis de esquecer ou deixar para trás assim. Depois de quase um mês sem sonhar com ele e de uma série de situações que ocorreram que envolveram as pessoas com quem me relacionei (não, não sou nenhuma vadia, o meu número de relações é diminuto) voltei a sonhar com o nº1. Same old: ambos no carro, ele chateado comigo e no final a reconciliação. Inédito foi ter sonhado pela 2ª vez, após a separação com o nº2. Pois aquele senhor que nos meus lábios têm um nome muito muito feio mas que não digo aqui, arranjou forma de fazer chegar a mim que, resumindo, fez mal o que fez e que me quer de volta. Não, não foi o próprio que me disse, sinceramente nem sei se é verdadeiro o que me chegou, mas... Que me mexeu com os neurónios lá isso mexeu. De modo que tive um dos sonhos mais estúpidos de sempre. O nº2 a morar com os meus avós!!!!! Mais a irmã. M-E-D-O!!! Isto do nosso subconsciente ou inconsciente tem muito que se lhe diga, e é muito dificil de perceber. Principalmente o meu, que mais confuso que um labirinto, não há... (sim, deve haver, mas eu não sei de outro cérebro mais patareco que o meu!!)
*não sei de quem é a imagem, mas se carregar na imagem vai dar ao site...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim de relação

Parte II

Eles acabaram outra vez. Uma sexta-feira ou o que foi, depois de mais uma conversa a tentar perceber o que se passa entre eles e que de modo poderiam melhorar a relação, ele deixou de lhe dar noticias e após uma semana manda-lhe um sms (viva a tecnologia... yeah...) a pedir para conversar.
Terminaram, porque segundo ele, durante aqueles dias de ausência não sentiu a urgência da outra vez, em reatar. Não sentiu saudade, não sentia o mesmo que sentia.
Ela está de rastos, mas a aguentar-se bem. Já não me parece tão desesperada como da primeira vez. Está a reagir bem. Não compreende como é possivel uma relação de quase 6 anos deixa de o ser só porque sim. Não compreende como é que ele esperava que apenas 2 meses servissem para salvar uma relação com um peso tão grande. Para ela o amor não é só o gostar, é o querer em estar para o outro. Bom, nem ela compreende.... Nem ninguém. Mas provavelmente é o melhor.
Ela ainda não se convenceu de que acabou. Eu aposto uma falanginha em que as coisas não ficam assim (não podem... não deviam... é o meu lado cor-de- [muito] rosa a falar) e que daqui a uns meses, o suficiente para ele se perceber, vai realizar que de facto aqueles 6 anos são muita coisa para desperdiçar assim. Acho! (Gaijas!! Hmpf...)
Entretanto, ela está num estado de recém solteira, que não sabe muito bem o que fazer a solo e eu, amiga e Mana de coração (piroso não é?), estou cá para a ajudar e ouvir as vezes que forem precisas acerca do mesmo, para que ela se sinta melhor.

...

Não sei o que me deu para escrever aqui novamente. A verdade é que começei a ver este blog como uma parte muito fútil da minha personalidade... Acabei agora de ler os posts que escrevi nos dois meses que por cá andei e de facto, de fútil só os meus desejos comuns a outra mulher qualquer. Perfumes, sapatos, malas, roupa, corpo. Portanto só posso dizer que não sou assim tão anormal, e que não há que ter medo de assim ser. Mas tambem não entrar em exageros.
Portanto é isso.
Porque não continuar com o diário virtual?