segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

que frio...

Depois de três noites sem conseguir dormir decentemente, porque, para além de tudo o que me ocupa a mente neste momento, tenho passado imenso frio. Tenho uns lençois polares, 4 mantas polares, 2 endredons e uma colcha de malha (feita pela minha querida avó) tenho passado um frio que não se entende (notando que o pijama também é polar) de modo que esta manhã, com os olhos pesados, uma dor a latejar nas temporas, os ouvidos a ganir levantei-me.

Aislin - Mãe... há Benuron?
Mãe - Não compraste?
Aislin - Não
Mãe - Ah pois, então não há
Aislin - "$#%#/&#&#)(&("

Vou ao armário buscar o termómetro...
Aislin - Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae...
Mãe - Que é?
Aislin - 38,64º é febre?
Mãe - É.
Aislin - ah... tão vai comprar benuron vai!

Detesto-me sentir doente.
Mas pronto. A Mãezinha foi comprar os compridos à filhota. Agora já estou pronta para ir trabalhar... (que belas horas :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário