domingo, 19 de fevereiro de 2012

De manhã Aislin acorda assim...


com esperança.
Na última semana e qualquer coisa é assim que acordo.
"Hoje é que é!"
Já ao cair da noite começo a ficar destroçada. Esta espera doi.
E agora ele foi trabalhar uma semana para França.
E sei que vai ser bom para ambos estes dias, para pensar e pôr a cabeça em ordem.
Eu já me decidi, ele sabe que sim. Mas ainda não sei se já se decidiu.
Como podem duas pessoas tão diferentes gostarem-se assim tanto?
Como fazer para a relação funcionar?
Agora provavelmente são questões colocadas muito tardiamente...
*Hope not... really do.

4 comentários:

  1. VAis ver que vai passar rápido e que daqui a nada já estão juntos de novo...
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Quando duas pessoas se gostam mesmo e querem mesmo ficar juntas, não há nada para pensar, nem nada para decidir!
    Isso já está mais do que feito naturalmente, e naturalmente as duas lutam para o conseguir!
    É assim mesmo, acredita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que acho que ele cansou-se, devido aos nossos feitios tão opostos. Espero que ele escolha ficar a meu lado, pois eu não tenho dúvidas.
      Eu tento acreditar...
      obrigado Xs... mil beijinhos

      Eliminar