sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo... agora a sério!

Pois é... é o último dia do ano!
Ainda não sei bem como vou passá-lo. O mais provavel é no sofá a ver TV. O meu rapaz acho que quer ir ter com a sua malta, mas deve sentir-se mal porque eu estou sem planos... (e God knows why, parece que eu ir com ele não faz parte da equação. Deve tar com medinho de alguma coisa...)
Enfim... Ontem falei das resoluções de ano novo e portanto aqui fica a listinha!

- Concentrar-me mais no trabalho. Sou muito despassarada, disperso facilmente e isso não é nada bom, mesmo mesmo nada bom.

- Pensar a sério na tese... é que... não falta muito e tenho de a entregar!

- Praticar mais desporto. A acrobática só já não chega, falta qualquer coisa... portanto, recarregar o mp3, pôr música para bombar (aceitam-se sugestões, que Mozart, Grieg, Poulenc, Bach e etc's não são muito bons quando se quer gastar energias...)

- Conseguir organizar-me mais! Fazer portanto mais listas (e até têm funcionado a 70%, funcionariam mais se não me esquecesse que as fiz!! duh!)

- Perder os quilos que falta... só mais 4!!! só mais 4!! aliás.. correcção.. Natal, Ano Novo... Só mais 5!!! eheheh)

- Poupar... Este ano não há espaço para brincadeiras e já tive tempo mais que suficiente para fazer os gastos superficiais todos que quis! Não quer dizer que não gaste em algo para um mimo, mas terá de ser muito menos!

- Sair de casa. Epá! Tem de ser... está mais do que na hora e mais do que na idade! A ver se finalmente reuno as condições para o fazer (esteve quase a acontecer em Setembro do ano passado, mas ainda bem que não... que senão andava às aranhas!)

- Socializar mais! Esteano foi muito ron ron com o rapaz, que as saudades eram muitas e os pontos nos i's também... agora é voltar ao circuito e não deixar escapar amizades daquelas!! (não escaparam... mas não devem estar longe de fugir!!!)

E de certo que há mais coisas... mas por enquanto... deixo estas aqui (pode ser que ao estarem publicadas seja mais fácil de as cumprir!)

Feliz Ano novo! Divirtam-se! Sejam conscientes e sobretudo... SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:

  1. Xiiii!! E ele não tem vergonha de te deixar sozinha e ir para os copos? Feliz 2012

    ResponderEliminar
  2. acabamos os dois por ficar em casa e ver tv... ao que parece não é dado a grandes festejos! =)Feliz 2012!! =)

    ResponderEliminar
  3. Bom ano!!
    Que tudo o que desejas se realize!
    ;)

    ResponderEliminar