sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo!

Bom, como de costume é normal nesta altura fazer-se uma retrospectiva do que foi o ano e de fazer uma listinha nova para o novo ano, limpinho, que está aí a chegar. Desta vez, fui ler/reler a minha lista do ano passado e vou ver o que consegui ou não:
- Bom aproveitamento académico (passei às cadeiras todas, e as notas não foram muito más... agora falta a tese, portanto esta continua na lista deste ano.)
- Trabalhinho (posso ainda não ter um trabalho "decente" mas este ano acho que me vou safar muito bem, até Dezembro... o depois é uma incógnita!)
- Era bom poder sair de casa, ter um canto só para mim, privacidade e tal (mas está dificiiiiiiiil!)(ainda não consegui sair de casa... já há muitos anos que este é um item da minha lista, portanto, este por cá continua... )
- Amizade sincera (que continue a ter na minha vida os meus amigos, se vierem novos ainda bem, mas que venham por bem e não para me lixar a cabeça, boa?) (quem não quer?? continua na lista.)
- Saúde (espero continuar com esta saúde de ferro!!! mesmo com dores patetas no joelho quando esforço mais um pouco, que continue assim! Sem bicharocos!!) (Este ano foram mais umas maleitas, mas tudo acabou por voltar à normalidade... o joelho é que não... mas desse estou a dar as últimas com mais um ano de acrobática em cima!eheheh)
- Muita música, não vivo sem ela, ou não fosse a minha profissão (yep! continua!)
- Bom tempo no Carnaval (São Pedro amori, esta é para ti, que na Irlanda não estejam graus negativos ok? Pronto, pelo menos que não chova, só isso já era bestial) (pronto... só tenho a agradecer a S. Pedro, foi um querido! Na Irlanda não choveu a potes, até tivemos direito a sol!!)
- O dinheiro suficiente na carteira (vá lá, até que podia pedinchar o euro milhões, mas pronto... Só o suficiente para sustentar alguns vícios meus, como o cinema, bolachas e encharpes. Se o euro milhões me quiser dar o ar de sua graça que o faça através dos meus avós, tia ou mãe, eles sim é que jogam e merecem muito mais do que eu...) (lá está! mais um desejo que não se pode retirar... quem não quer ter sempre o suficiente na carteira para viver? não sou de luxos... o suficiente é mais que bom!)
- Ia pedir um amor, mas isso não se pede e eu sinceramente... Não
estou para aí virada. Deixa-me estar sossegadita que estou muito bem. (Não pedi! Juro que não pedi! mas no dia 1 de Janeiro lá ele quis voltar para a minha vida...)
- Assim de repente não me ocorre muito mais, apenas gostava de conseguir melhorar como
pessoa, mas isso também não se pede e é um processo individual, uma luta comigo
mesma que espero vir a vencer. (Acho que cresci e cresco todos os dias mais um bocadinho, quero dizer que já ultrapassei algumas patetices e que espero não as voltar a cometer. Sou um ser humano como qualquer outro neste grande planeta e errar faz parte do processo. Só espero que não faça mais erros daqueles mesmo mesmo estupidos, ou outros ainda piores!)
Bom... agora lendo vejo que isto não é de todo uma lista de resoluções mas antes os desejos que se costumam pedir ao soar dos últimos segundos do ano...

2 comentários:

  1. Aos poucos e poucos vais conseguir ter isso tudo!
    :)
    Uma boa entrada no novo ano!
    Que tudo o que tu desejas se concretize!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim... aos poucos... sem stress =) tudo ao seu momento. Beijinhos

    ResponderEliminar