quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim de relação

Parte II

Eles acabaram outra vez. Uma sexta-feira ou o que foi, depois de mais uma conversa a tentar perceber o que se passa entre eles e que de modo poderiam melhorar a relação, ele deixou de lhe dar noticias e após uma semana manda-lhe um sms (viva a tecnologia... yeah...) a pedir para conversar.
Terminaram, porque segundo ele, durante aqueles dias de ausência não sentiu a urgência da outra vez, em reatar. Não sentiu saudade, não sentia o mesmo que sentia.
Ela está de rastos, mas a aguentar-se bem. Já não me parece tão desesperada como da primeira vez. Está a reagir bem. Não compreende como é possivel uma relação de quase 6 anos deixa de o ser só porque sim. Não compreende como é que ele esperava que apenas 2 meses servissem para salvar uma relação com um peso tão grande. Para ela o amor não é só o gostar, é o querer em estar para o outro. Bom, nem ela compreende.... Nem ninguém. Mas provavelmente é o melhor.
Ela ainda não se convenceu de que acabou. Eu aposto uma falanginha em que as coisas não ficam assim (não podem... não deviam... é o meu lado cor-de- [muito] rosa a falar) e que daqui a uns meses, o suficiente para ele se perceber, vai realizar que de facto aqueles 6 anos são muita coisa para desperdiçar assim. Acho! (Gaijas!! Hmpf...)
Entretanto, ela está num estado de recém solteira, que não sabe muito bem o que fazer a solo e eu, amiga e Mana de coração (piroso não é?), estou cá para a ajudar e ouvir as vezes que forem precisas acerca do mesmo, para que ela se sinta melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário