sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reconciliações

Parece que ela se entendeu com ele.
Ele arrependeu-se no minuto a seguir.
Está disposto a emendar-se e a esforçar-se pela relação. Vão falar sobre o que aconteceu e o que precisam de trabalhar.
E apesar de eu saber que ela está nas suas sete quintas da felicidade, eu estou aqui com o coração apertadinho. E se volta ao mesmo? As lágrimas que ela voltará a derramar? Mas com o dobro do sofrimento?
Ela diz que ele voltou ao que era. Eu sei de antemão que as coisas nunca mais vão ser as mesmas. Mas ela não me quis ouvir. E tenho medo que ela se desiluda novamente. Sei que não me devia meter e não me meto. Mas tenho uma vontade enorme de lhe dizer para ela ter cuidado. Que a confiança, uma vez abalada, dificilmente é reconstituida, ou melhor, que vai ser um processo longo. Ela não quer saber e eu percebo. Eu também não quis saber. O depois e o definitivo é que me custou muito mais. Espero que para ela seja o contrário. Não, para ela vai ser mesmo o oposto. Vai tudo correr bem e vou ser "tia" em breve! Vai ser isso mesmo. Vai ter de ser....

Sem comentários:

Enviar um comentário