segunda-feira, 3 de junho de 2013

Filmiratura da semana #13


Tem ares de filme independente... daqueles meio parados, em que a coisa não se vai desenvolver por aí além. O final... bom o final é tipo... SIM???? Deixa espaço para a nossa imaginação. Enfim. Não se ganha nem se perde. Não desgostei!

 Bom... filme mais direccionado para os adolescentes. Acho que o (ou a?) autor quis fazer algo assim a pingar para a saga Twilight. Não está mau não senhor... Mas já agora, se alguém já viu ou for ver digam-me.. é impressão minha ou o actor principal é meio esquisito?

3 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum... Existem tantos filmes, valha-me Deus lol

    Agora nas férias meto tudo em dia =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Para variar não conheço nenhum! L0L Agora ando com pouco tempo para ver filmes! Mas adoro! :)

    Um beijinhoooo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza que tens muito melhor para fazer!! já eu... pronto.. nem por isso! =)

      beijinhos

      Eliminar