domingo, 17 de março de 2013

"Filmiratura" da semana

Filmes escolhidos para os serões da semana que passou...
A ordem é aleatória, porque na me lembra pah!

 
Este foi o tal que começei a ver maaaaas... 10 min depois desliguei. Não sei se terá segunda oportunidade.

Giro.
Lady movie! To dream on... =)


Engraçadito...



Ai Buttler... o que eu te fazia... 


Bom. Podeis ver. 


Bom para passar o tempo :) Está engraçado. Mas eu, gosto sempre de ver Chick Movies!

Agora dá licença que eu vou ver outro agora!

6 comentários:

  1. Ena tantos filmes =)

    Eu quero ver se vejo o 2º e o penúltimo =)
    Mas ainda tenho séries para pôr em dia, uma chatisse lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a tua... ultimamente só vejo filmes de animação, o que vale é que até se fazem os filmes engraçados agora.... a juntar a isto é noddy, ruca e a casa do mickey mau (como diz o meu Lucas, pois não consegue dizer Mouse!!)
    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro filmes de animação! Sempre que posso pego no meu afilhado ou nas minhas primas e ala que se faz tarde! E estas férias de Páscoa não serão diferentes! =) O miúdo já escolheu o filme (não me lembro qual é =P )
      Mas estes filmes que tenho visto são todos online! E como não tenho Tv nem rádio no meu quarto é o meu momento antes de ir deitar. Se bem que... vou ver se leio mais e vejo menos filmes! =P

      Eliminar
  3. Há aí uns quantos que eu gostava de ver.
    Mas acho que o homem não vai aprecia muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe-no a praticar guitarra enquanto vês os filmes!! =P

      Eliminar
  4. Olá!
    Tenho um selinho para ti no meu blogue!
    Bjocas

    ResponderEliminar