quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resposta

Pois então que segue a resposta à adivinha de há uns dias atrás.

A moça deixou um recadito no carrito com o contacto e a dizer que tinha batido na parte frontal esquerda do carro.
Na manhã seguinte vê que o seu carro não acusa nada pelo que começa realmente a perguntar-se "Será que bati mesmo???"
Enfim... long story short o senhor telefonou-me e revelou-se uma pessoa bem mais distraida que eu que nem tinha reparado, só viu o papel muito depois e pensava que o "acidente" tinha-se dado numa outra localidade...
ah pois é!
Mas prontusssss.
Combinou-se tudo (com direito a telefonema da minha parte a dizer: Olhe que acho que está a fazer confusão... é que tenho visto o seu carro pelo que deduzo que sejamos vizinhos...).
Pago e resolvido I hope!
Que ontem foi um dia para esquecer.

By the way. Ontem fui despedir-me de uma princesinha que nos deixou e que se tornou estrelinha, pelo que não tirei fotografias para o desafio. A minha cabeça estava ocupada a pensar como o universo às vezes faz coisas que para nós, comuns mortais, não faz sentido.
Não tive tempo para a conhecer, era suposto acontecer agora, porque já tinha força e reunia condições de ir para casa. Mas 180º depois custou-me imenso ver uma grande amiga minha a sofrer e eu impotente sem poder ajudar.
Isto depois de na hora de almoço ter assistido a uma reportagem sobre uma mãe de 27 anos que matou os filhos à nascença, só porque não os queria para nada. 
Agora é esperar que o irmãozinho gémeo vingue e venha para casa com saúde e não haja mais 180º na vida da minha amiga, que há tanto tempo queria ser mãe.
Aqui fica o desabafo. Sorry!

Sem comentários:

Enviar um comentário