segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Reveillon

As previsões não são boas.
O nosso primeiro ministro faz questão de que os ânimos do "seu" povo não se exaltem muito.
Mas não posso deixar de desejar aos que me leêm tudo o que desejo para mim:
Ser feliz.

Este ano foi um ano cheio. Estive a reler os meus desejos/ resoluções de ano novo para 2012 e posso dizer que não cumpri nenhuma, uma vez mais. O que me leva a pensar que tenho de me deixar de merdas e olha... o que for será.

Não escondo que estes dias das festividades foram um pouco puxados para mim, tanto fisicamente como (e principalmente) emocionalmente.

Fazendo uma perspectiva de 2012 saliento o noivado da minha melhor amiga, o casamento da minha irmã, o nascimento dos gémeos de uma grande amiga minha (que infelizmente está a passar por momentos muito difíceis com a prematuridade dos pequenos), a mudança dos meus pais e minha de casa, a separação com o meu rapaz, a viagem a Londres e para terminar (hoje recebi uma noticia maravilhosa) a gravidez da minha Mana de coração ( a melhor amiga que noivou no ínicio deste ano).

Acreditem quando digo que estou mesmo muito contente e super feliz pelos amigos e familiares que conseguiram alegrias imensas em 2012, assim como fico genuinamente feliz pelos que à minha volta têm muito sucesso (que orgulho ter uma colega de trabalho que teve 20valores na sua defesa de tese e um amigo que no mesmo dia teve 18 e até do meu afilhado académico que é um super amigo e ouvinte que apesar de ter andado a bater com a cabeça nas paredes devido a um desgosto amoroso conseguiu dar a volta e concentrar-se no seu trabalho).

E sei que tenho de dar por feliz pelo que tenho e invejo todos os que pedem nada mais que um 2013 equivalente a 2012. Mas para mim não posso desejar um 2013 pelo menos igual a 2012. Quero e preciso, sem dúvida, de um 2013 bem melhor que 2012. Não sou má pessoa, ajudo como posso, amo como posso, oiço, dou o ombro, estou presente sempre que posso e mesmo quando não estou de humor. Acho que mereço.

A única certeza que tenho é que para 2013 vou acordar todos os dias a querer e a tentar ser uma pessoa melhor. Só espero ter força suficiente para conseguir.

Estou no sofá de casa, a mesa está posta (não a contar comigo) que estou até agora sem saber para onde vou ou o que fazer. O que queria mesmo era estar sozinha e dar-me ao luxo de me mimar num hotel com tudo a que tenho direito. Mas não reservei coisa alguma e olha, vou estar por casa com pais avós e tios. A minha irmã está com o marido e não quero servir de vela, as/os amigas/os estão acompanhadas com os seus respectivos e apesar do convite, bom, não me sinto há vontade para passar a noite com as suas familias... já vai o tempo em que havia "tribos" para estas ocasiões.
Não posso portanto, deixar de me sentir "sozinha".

(Deixa-te de merdas Aislin!!)

Desejo a todos uma excelente noite e que 2013 nos reserve coisas boas e positivas, ou pelo menos que consigamos preservar a mentalidade com essa energia!

1 comentário:

  1. Espero que 2013 seja como desejas.
    Melhor que 2012 e que te traga muitas coisas boas!

    Beijocas

    ResponderEliminar