sábado, 13 de outubro de 2012

Em tom de desabafo...

É dificil manter-nos positivos todos os dias. Acordar e sentir alegria a toda a hora.
Tenho tentado e tido esperança em certas resoluções e futuros acontecimentos, portanto até à data tinha-me safado bem, à exepção de um dia ou outro cujas datas me lembram a tristeza que por aqui passa.
Mas entretanto soube que bastaram apenas 3 semanas para eu ser colocada atrás das costas. E simplesmente não compreendo. Porque sei que tão cedo não consigo fazê-lo e acho tão dificil deixar-se de amar alguém assim tão depressa.
Eu sei.. isso sou eu. Tão somente eu.

Here I go again...

4 comentários:

  1. Menina Aislin:
    Primeiro: NUNCA ninguém consegue estar contente e alegre todos os dias, nem a toda a hora! É simplesmente IMPOSSÍVEL!
    Segundo: Acho que há uns tempos atrás te disse que quando não vale a pena, e não é o melhor para nós, é virar as costas, olhar noutra direção e seguir com a cabeça levantada!
    Pelos vistos tens a prova de que não era o melhor para ti!
    Por isso não tens que ficar triste mas sim contente. Quanto mais cedo uma pessoa se aperceber dessas coisas, melhor!
    E agora podes pensar apenas em ti, e na tua vida!
    Arrebita e curte a vida, rapariga!!!
    Sai à rua e respira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "teoria" está cá toda... é tudo uma questão de tempo até lá chegar.

      Beijinho

      Eliminar