sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desafio "Verdades e Mentiras"

Ora, aqui vão as respostas, tambores por favor!

1. Pratico ginástica acrobática desde os 6/7 anos de idade. - Verdadeiro, desporto do meu coração. Pratico desde os 6, são mais de 20 anos a cambalhotar =)
2. O meu prato favorito mete favas. - Falso, odeio odeio odeio!!! bah!
3. Adoro fazer escalada. - Verdadeiro, infelizmente já não pratico há muito tempo, já não tenho grupinho para o fazer.
4. Sou rapariga que gosta de literatura e filmes lamechas. - Verdadeiro.
5.  Detesto passar a ferro. - Falso, até gosto bastante. É umas das tarefas domésticas que não me incomoda!
6. As minhas unhas estão pintadas de vermelhão. - Falso, eu não tenho unhas para pintar. São... defeituosas! O máximo é um verniz transparente para dar brilho e já é muito!
7.Fui militar do exército. - Verdadeiro! Com esta é que não contavam pois não? eheheh

4 comentários:

  1. Hum....
    Bem me parecia que tinhas sido militar do exército!
    Mas acho que nunca tinha conhecido nenhuma mulher que tenha sido!
    Que fixe!! :)
    Porque saiste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Porque achaste isso?? :)

      Sai porque fui colocada em Évora e viver num quartel 24h por dia sem conseguir ir para mais lado nenhum (não tinha carro na altura) e sem amigos (a malta de lá era pior que as velhas da aldeia) ficou complicado.
      A minha escolha era entre 500 e tal euros por mês ou a minha sanidade mental...
      =)

      Eliminar
  2. Lol, não acertei nenhuma. Estives te nos comandos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh pois não, mas não faz mal =)
      Fiz recruta onde agora são os comandos (nós fomos a última incorporação de infantaria naquele quartel)... mas acho que não deixam entrar mulheres nos comandos.
      A minha especialidade era músico. =)

      Eliminar