quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O meu primeiro amor...

e o verdadeiro (para não dizer o único amor) da minha vida...
Ginástica acrobática.
Entrei com 6 anos. Tirando os três anos (intercalados) em que tive de sair, faz 20 anos que pratico este desporto. Não faço nada de especial, aliás nunca fiz, sempre fui demasiado maricas, mas é um desporto que me aquece a alma e que me põe a sonhar com figuras, maillots e coreografias.
Este ano tive que voltar. Acho que o meu corpo consegue aguentar mais um ano (ainda estou para descobrir quais os estragos que o último ano em que estive parada me provocou).
Às tantas ainda celebro os trinta anos em cima de um praticável!!! Isso é que era!
Naturalmente que não estou em nenhuma destas fotos, que isto já é um nivel upa upa puxadote!

3 comentários:

  1. Olá Aislin,
    Cheguei até aqui através do Blog da Xs e do Xl.
    Já vi que como eu tens um cantinho só teu e que aqui escreves o que te apetece - sem medos- ... vou andar por aqui mais vezes :)
    Ficas convidada a entrar na minha Toca e a comentar tantas vezes, quantas vezes quanto te apetecer :).
    Beijinhos ,
    www.minhocadepapel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fazes ginastica acrobática??
    Isso é muuuito fixe!!
    Eu não me vejo a praticar agora. Acho que se deve começar de pequenita para se habituar melhor o corpo!
    Muito bem!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Miss Worm - Sê muito bem vinda!! Está à vontade.. este é realmente um espaço para devaneios meio sem jeito! =) Irei ao teu espacinho sim! Adoro descobrir "locais" novos por onde passear!! Beijinhos!!

    Xs - Pois é... entre outros desportos que pratico/pratiquei, a ginástica acrobática é rainha! Para um maior aproveitamento fisico (como treinar flexibilidade e certo tipo de exercicios) o melhor é começar desde pequenino, mas não a idade, não creio ser impedimento para ninguém. Existem muitas classes de representação (eu faço parte de uma desde 2001, antes fazia competição) e continuo a aprender muitas coisas! (se bem que agora é mais reaprender o que foi esquecido no último ano! eheheh) beijinhos

    ResponderEliminar