quarta-feira, 14 de setembro de 2011

coisas à Aislin...

Perder a carteira.
Só eu mesmo.
Desta vez perdi-a mesmo (das outras acabava por a encontrar passado uns meses no carro ou numa mala esquecida), juntamente com a carta de condução, passe da CP e multibanco... Com 64 eurinhos lá dentro! Ui ca bom!
Hoje recebi no correio a carta de condução, o multibanco, o passe da cp e os dois cartões verdes para o metro... Nem a carteirinha nem os talõezinhos!!!!!!
Obrigadinho à mesma! Foi um amor!!!!

4 comentários:

  1. Ms isso significa o quê? Que alguém a encontrou e só devolveu o que lhe apeteceu??

    ResponderEliminar
  2. oh sim... apenas o que lhe apeteceu... acho que 64€ eram suficientes para por no envelope a carteira com os papeis todos que estavam lá dentro. Sei que devia louvar a pessoa por me ter devolvido os cartões/documentos mas... não consigo. Apenas consigo desejar-lhe um incómodo e doloroso desarranjo intestinal. :S

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu. Perdi numa estação de serviço na A1. Quando cheguei a casa tinha uma mensagem no voice de alguem que se deu ao (imenso) trabalho de procurar o meu contacto por entre os cartoes de visita dos meus amigos. Fui buscá-la a mais de 100km de casa e estava...intacta até os cento e tal euros que lá tinha.

    ResponderEliminar
  4. pois... felizmente que há pessoas que são bem educadas nos dias de hoje! O que mais me irrita é a naturalidade com que as pessoas me dizem "poia.. o dinheiro podes esquecer!" como se fizesse parte da transacção de encontrar/devolver um item perdido!

    ResponderEliminar