terça-feira, 26 de julho de 2011

Relógio biológico...



Não para de tiquetaquear...

À minha volta já está tudo orientado. Com trabalho, casados (ou juntos, para mim é a mesma coisa...) com filhos.

Tudo está com a vida "feita", e quem ainda não está para lá caminha a passos largos.

E na minha cabeça só uma pergunta ecoa: "para quando a minha vez?".


Ontem, depois de... sei lá... 7 anos, ou mais, fui reencontrar-me com a que foi a minha melhor amiga do 7º ao 9º ano. Naturalmente, fomos parar a escolas diferentes e as nossas vidas seguiram os seus rumos em separado.

Entretanto (e um viva para as redes sociais) reencontramo-nos e combinámos um encontro. Ontem à tarde passei a tarde com ela e com a filha, linda, de quase um ano. Ela está casada à 4. Fico sem dúvida muito contente por ela. Apesar dos senões que toda a gente se depara, a verdade é que vi que ela estava feliz! Mesmo feliz! e no fim de contas é isso que realmente importa! Tão bom! Apesar de ela ter sido "má" da última vez que a vi (quando sairam os resultados da entrada para a faculdade), ela está bem! E as pessoas do grupo que eu frequentava também estão bem encaminhadas. Uma juntou-se à um ano, outra também tem uma filha linda... etc etc...

Espero que lhes corra tudo bem, sou sincera!


Mas não posso deixar de sentir um bichinho dentro de mim que também já reclama essa parte da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário