quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ridiculo...

... o tempo de espera no posto de correio!
Mais de meia hora, para comprar 5 míseros selos! (sou daquelas resistentes que simplesmente adoooora mandar cartinhas pelo correio. Manuscritas claro está!)
Portanto, ontem estive nos correios cá da zona para comprar os selos e havia apenas duas senhoras a atender. A uma calhou uma utente que não devia saber muito bem ao que ia porque ficou lá toda a meia hora em que lá estive.
A outra, lenta que só visto! Sempre que se levantava para ir buscar uma encomenda ou carta ficava lá a conversar como se estivesse no café!
Havia ainda uma outra que andou por lá a passarinhar, vendo que estava uma fila enorme de clientela já a bufar saiu-se com um "ah, mas isto já está a ficar um pouco cheio não está?" e pegou em si e continuou a passarinhar.
Houve ainda um senhor que chegou, dando esperança aos que já lá estavam a agoniar de tanto tempo de espera. Sentou-se e começou a atender, e foi uma fagulha de esperança de nos assaltou, porque atendeu apenas uma pessoa e desapareceu pela sala adentro. Até à minha saida não se lhe viu mais o figurino.
A terceira figura (e que figura!!!), a borboleta andante, lá se designou a sentar-se na cadeirinha e carregar no botãozinho que chama pelo número seguinte (que fui eu... eu disse meia hora? é que acho que fiquei lá mais tempo...) e quando pedi "quero 4 selos nacional e um para Madrid, Ah, e gostava que os selos para o correio nacional fossem diferentes dois a dois". Ela responde "Ah.. pois... isso eu não tenho".
É QUE NEM SEQUER PROCUROU!!!
Ok... até pode ser panca minha! Mas não gosto de enviar selos iguais para a mesma pessoa. E até agora, as pessoas que me têm atendido têm-se mostrado sempre disponiveis a mostrarem-me selos e opções... Opá! Que coisa! É que a mulher era só arrogância! E ainda por cima com uma maquilhagem que não lembra a ninguém... (será que ela se viu ao espelho ontem de manhã?)
Pronto, meia hora pode não ter sido grande coisa (se bem que acho que foram 40 minutos porque quando olhei para o relógio já por lá esta há algum tempo) mas a questão é que aquilo estava cheio de gente, concerteza com muita coisa para fazer noutros lados (como eu por exemplo, boa?) e aquela demora fez-me mossa! Que estas coisas não se fazem a ninguém.
E depois o atendimento... A outra senhora era lenta a atender, mas ao menos era simpática, não uma pedante! Parva!

Sem comentários:

Enviar um comentário