quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corar...

Eu tenho esta coisa de enrubescer com muita, mas mesmo muita facilidade.
Esta semana começei as minhas aulas. Estou um pouco nervosa por voltar à faculdade. Não sei se me lembro do que isso implica. As pesquisas que não me habituei a fazer, a capacidade de conseguir concentrar naqueles textos técnicos (depois de 4 anos a ler somente romances tem disto).
Por isso sim... Estou um pouco nervosa, medrosa sobre o que me espera.
Tomei a decisão de adiar a minha saida de casa por mais um ano para me poder dedicar ao mestrado e mostrar trabalho bem feito, porque depois no final do ano que vêm, vou trabalhar numa investigação com os professores que me vão dar aulas este ano o que significa que tenho de ser uma menina bonita e portar-me bem.
Bom... Na segunda feira foi a minha primeira aula, num salinha pequena, com nome de estúdio e um grupinho bem pequeno do qual só conhecia uma pessoa que não se lembra de já ter tido cadeiras em comum comigo durante a licenciatura (ela só sabe quem sou porque tem de dividir a bolsa de investigação comigo... não as melhores razões portanto...).
Pensei que nesta altura do campeonato académico não tinhamos de fazer o que não foi preciso no primeiro ano de licenciatura, mas que já tinha feito sei lá.... Não me lembro, mas a última vez que o fiz acho que foi num workshop de pedagogia musical, tava eu paí no segundo ano da faculdade. Mais coisa menos coisa...
Pois o que é?
Apresentações!!!
"Ora bem, digam o vosso nome, a vossa formação e as vossas expectativas".
Eu era a segunda da fila... depois da primeira apresentação que durou sei lá... 10 minutos?
Eu só fui capaz de
"O meu nome é Aislin Maria e fiz a licenciatura no departamento" e pronto. Fiquei mais vermelha que a camisola do Benfica!!!
Ao que o professor (o meu querido professor que tanto gosto e que me fez ir na direcção da sua àrea de estudos, com quem vou ter o prazer de ter como orientador e patrão na investigação) ficou à espera de mais e só me saiu
" e a minha àrea de interesse é a música antiga..."

chiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário