Pois que correu bem, ficaram todos contentes, acharam original e divertido.
Soube que houve penetras e pessoinhas que conseguiram petiscar directamente do frigorifico dos noivos (ontem a minha irmã estava a queixar-se que desapareceram 8 pizzas que não chegaram a ir ao forno, os esfomeados!). Houve um ukulele rifado, reggae, música ao vivo, bebidas, comidinha caseira, churrasco e muita diversão.
Os convidados seguiram o dress code e as mulheres estavam maravilhadas por ser o primeiro casamento em que chegam ao final do dia sem dores nos pés.
Eu, que pensava que não tinha muito para fazer, passei o dia anterior todo a cozinhar, quiches, queques de cenoura e salteado de couscous com legumes (um panelão que nem chegou a ser servido, porque numa noite azedou...os vegetarianos ferraram-se!) ainda decorei o bolo de noiva, tive a ajuda da minha prima, que, se não fosse ela, em vez de ter terminado o serviço as 5.30 teria terminado minutos antes da cerimónia!
Fiquei de fazer também os noivinhos em fimo e só posso dizer que correu muito mal! No forno os bonecos partiram-se e depois de colados (porque apesar de ter tentado começar uns novos às 5.30 da manhã, reparei que não tinha mais cor de pele!!! baaaaah) voltaram-se a partir durante a viagem de carro. Portanto passei o dia a tentar reanimá-los (nem imaginam o cheiro da super cola que me trouxeram do chinês).
Agora olha, tenho o quarto só para mim (yey!) e só posso desejar toda a felicidade aos miúdos!!
Um casório com Pizza? MAs isso é que é um sonho!!! Eu já tinha era pensado num porco no espeto
ResponderEliminarIsso é que foi uma estafa! :(
ResponderEliminarPelo menos tens o quarto só para ti! :)
Felicidades aos esposos!!