Se há dia do ano que detesto, tirando a época do carnaval, é o do meu aniversário.
Se pudesse, simplesmente saltava o dia. Chateia-me pronto.
Normalmente na semana do meu aniversário acontecesse-me qualquer coisa como, torcer um pé, espetar a cabeça no chão, magoar um dedo da mão ou ficar com treçolhos...
Pronto... Não gosto mesmo mesmo nada!
Até porque só me lembra que mais um ano se passou e nada na minha vida se alterou.
O ano passado foram 90% as pessoas que se esqueceram que fazia anos. Não me importei a não ser claro, por ele, que passei a noite com ele, foi levar-me a Lisboa depois de almoço para eu ir trabalhar e nem se lembrou que fazia anos (nem digo/conto a justificação dele 15 dias depois...). Enfim.
Este ano faço 30. Número redondo.
30 anos e a minha vida está basicamente igual, continuo a morar com os meus pais, continuo a trabalhar em escolinhas e a recibos verdes, continuo badocha, continuo uma pessoa sei lá... triste!
Então a minha dúvida é a seguinte:
A minha vontade é ir passar o fim de semana fora, ir para um hotel com piscina, fazer uma massagem, estar sozinha, relaxar e desanuviar.
Ou então festejo o aniversário com todos. Organizo uma jantarada, num restaurante à maneira, com decorações à maneira, com bolinho à maneira e com gente à maneira. O risco está apenas no tamanho das minhas "trombas!!". (Pode ser que até me saiba bem!)
Pronto.
É isto...