Foi então que nos lembrámos da seguinte pérola:
"Ponto
fulcral nesta obra. Depois de nos ser dada uma ideia geral do que
cada capitulo se trata e avisando que durante a mesma se baseará na
música polifónica francesa e italiana dos séculos XIII, XIV e
inícios do século XV (por serem estes os tópicos com que tem mais
familiaridade), é clara a indignação do autor em dar-se como
verdades os factos inventados a partir da interacção dos materiais
do passado com ideias imaginadas no presente. [ve se queres por aqui
os 4 pontos da musicologia que ta na introdução]
No
primeiro capítulo, com o título The invention of the
voices-and-instruments hypothesis,
é-nos dado a conhecer todos os nomes e todos os argumentos para que
a ideia de que a música polifónica medieval é passível de ser
interpretada por instrumentos, ideia essa alimentada e assente por
todos os que se interessam por música antiga."
Não, não copiei nada, não pedi a ninguém para me fazer o trabalho... Eu pus aquele apontamento para mim e esqueci-me de o apagar.
Não posso reclamar o pequeno 13 que tive...
Eu achei muito bem!
ResponderEliminarÉ sinal que fizeste e pensaste no assunto!
;)
Foi uma grande falha! Se o homem já não me achava piada, na altura de certo nem podia ver! loool
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