terça-feira, 5 de junho de 2012

sou mesmo duuuuh!

Ontem fui jantar com um colega da faculdade e estivemos a recordar das minhas paniquices pré-entrega de trabalhos.
Foi então que nos lembrámos da seguinte pérola:


"Ponto fulcral nesta obra. Depois de nos ser dada uma ideia geral do que cada capitulo se trata e avisando que durante a mesma se baseará na música polifónica francesa e italiana dos séculos XIII, XIV e inícios do século XV (por serem estes os tópicos com que tem mais familiaridade), é clara a indignação do autor em dar-se como verdades os factos inventados a partir da interacção dos materiais do passado com ideias imaginadas no presente. [ve se queres por aqui os 4 pontos da musicologia que ta na introdução]

No primeiro capítulo, com o título The invention of the voices-and-instruments hypothesis, é-nos dado a conhecer todos os nomes e todos os argumentos para que a ideia de que a música polifónica medieval é passível de ser interpretada por instrumentos, ideia essa alimentada e assente por todos os que se interessam por música antiga."

Não, não copiei nada, não pedi a ninguém para me fazer o trabalho... Eu pus aquele apontamento para mim e esqueci-me de o apagar.

Não posso reclamar o pequeno 13 que tive...

2 comentários:

  1. Eu achei muito bem!
    É sinal que fizeste e pensaste no assunto!
    ;)

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    1. Foi uma grande falha! Se o homem já não me achava piada, na altura de certo nem podia ver! loool

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