quarta-feira, 14 de agosto de 2013

{225}

 
(Não dá para perceber muito bem, 
mas aqui a miúda refastelou-se 
em cima da revista que 
o meu pai estava a ler!)

{224}

(Nova qualidade de massa integral 
da Milaneza com o 
Pesto di Brocoli de D. Guilty) 

{223}

(Paisagem que me rodeia num dos locais 
onde vou correr/caminhar... 
e mesmo atrás de minha casa =) ) 

{222}

(E enquanto a mesa toda se 
deliciava com grandes crepes 
cheios de gelado e fruta?
 a Aislin foi ao cházinho.) 

{221}

(Concerto Groove MoodBonobo Circus no República da Música)

{215}

(As minhas novas inquilinas) 

{214}

(Compota de morangos, nectarina e 
chia, muito boa daqui
"manteiga" de amendoim) 

{206}

(Foi um final de dia muito bem passado!)

{217}

(Mais um bolinho... 
desta vez para o filho do 
meio de uma amiga e patroa =) 
Foi uma festa na piscina, yeah!!)

sábado, 3 de agosto de 2013

um rápido olá!

Pois que tenho andado desaparecida.. pois tenho... não tenho nada de novo para contar, nem nada de fantástico!
O mês passado iniciei um tratamento ao estômago. Já há mais de 3 anos que sofria com dores alucinantes, azias, refluxos e outras coisas que tais. Tenho noção que a idade não perdoa e a asneira que por cá já confessei (post apagado uma vez que o blog foi descoberto) também teve a sua grande dose de importância no caso.
De modos que sempre que comia qualquer coisa como azeite, picante, café.. ou comia a mais (então com as compulsões upa upa!) ficava super aflita! Nem dormia, tais eram as dores. Entretanto começei a entupir-me de gaviscon e proton.
Entretanto tive um problema mais "feminino" para resolver e tive de recomeçar a tomar a pilula.
E depois virei vegan.
E as compulsões voltaram.
E os quilos  foram aumentando.
E entretanto, já que o problema "feminino" me parecia estar resolvido, achei que era altura de tratar do estômago.
Estive desde 26 de Junho a tomar uma série de medicamentos e senti-me fantástica! A sério! Virei outra mulher.
O que me valeu mais quilos.
Deixei de tomar a pilula, a médica disse 6 meses pelo menos e depois podia deixar.. fiz 4 meses. Já estava a tomar tanta coisa!!!
Problema feminino de volta. 
Fui ao médico que estou a consultar para o problema de estômago esta semana e ele reduziu-me a medicação.
Uma história com um rapaz que me parecia promissora (não aconteceu nada de especial, mas pelas atitudes prometia acontecer) que em 24h conseguiu deixar-me zangada comigo própria.
Hoje?
Uma tremenda dor de estômago...
Um mau estar interior terrivel e um humor de cão. Detesto-me! grrrrrrr

E eu que o mês passado estava uma mulher completamente diferente!! (os amigos comentaram e tudo...)

É isso... foi sol de pouca dura =(

Boas férias a quem está de férias!
Bom trabalho a quem trabalha.

Até breve!

Aislin*