Pois que tenho andado desaparecida.. pois tenho... não tenho nada de novo para contar, nem nada de fantástico!
O mês passado iniciei um tratamento ao estômago. Já há mais de 3 anos que sofria com dores alucinantes, azias, refluxos e outras coisas que tais. Tenho noção que a idade não perdoa e a asneira que por cá já confessei (post apagado uma vez que o blog foi descoberto) também teve a sua grande dose de importância no caso.
De modos que sempre que comia qualquer coisa como azeite, picante, café.. ou comia a mais (então com as compulsões upa upa!) ficava super aflita! Nem dormia, tais eram as dores. Entretanto começei a entupir-me de gaviscon e proton.
Entretanto tive um problema mais "feminino" para resolver e tive de recomeçar a tomar a pilula.
E depois virei vegan.
E as compulsões voltaram.
E os quilos foram aumentando.
E entretanto, já que o problema "feminino" me parecia estar resolvido, achei que era altura de tratar do estômago.
Estive desde 26 de Junho a tomar uma série de medicamentos e senti-me fantástica! A sério! Virei outra mulher.
O que me valeu mais quilos.
Deixei de tomar a pilula, a médica disse 6 meses pelo menos e depois podia deixar.. fiz 4 meses. Já estava a tomar tanta coisa!!!
Problema feminino de volta.
Fui ao médico que estou a consultar para o problema de estômago esta semana e ele reduziu-me a medicação.
Uma história com um rapaz que me parecia promissora (não aconteceu nada de especial, mas pelas atitudes prometia acontecer) que em 24h conseguiu deixar-me zangada comigo própria.
Hoje?
Uma tremenda dor de estômago...
Um mau estar interior terrivel e um humor de cão. Detesto-me! grrrrrrr
E eu que o mês passado estava uma mulher completamente diferente!! (os amigos comentaram e tudo...)
É isso... foi sol de pouca dura =(
Boas férias a quem está de férias!
Bom trabalho a quem trabalha.
Até breve!
Aislin*
sábado, 3 de agosto de 2013
terça-feira, 23 de julho de 2013
{202}
(A festa de
sábado/domingo foi tão
pesada, que segunda
feira de manhã fiz só
caminhada... quando cheguei
a casa tive de pôr gelo
nos joelhos ai ai... a velhice!)
{201}
(Sábado à noite depois da festa
do atelier fomos todos
jantar e depois fomos a
uma festa... eram 3h...
de modo que
vou considerar esta
foto a de domingo ok???
e sim... sou eu! =P
não ganhei o concurso!lol)
{200}
(Tarde de festa no atelier,
cantaram, tocaram
piano, guitarra, bateria
e os mais pequenos
brincaram no tapete)
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)





