Vazio de conteúdo...
Um espaço para o que me apetecer!
terça-feira, 23 de julho de 2013
{202}
(A festa de
sábado/domingo foi tão
pesada, que segunda
feira de manhã fiz só
caminhada... quando cheguei
a casa tive de pôr gelo
nos joelhos ai ai... a velhice!)
{201}
(Sábado à noite depois da festa
do atelier fomos todos
jantar e depois fomos a
uma festa... eram 3h...
de modo que
vou considerar esta
foto a de domingo ok???
e sim... sou eu! =P
não ganhei o concurso!lol)
{200}
(Tarde de festa no atelier,
cantaram, tocaram
piano, guitarra, bateria
e os mais pequenos
brincaram no tapete)
sexta-feira, 19 de julho de 2013
{199}
(mais um projecto do atelier.... )
quinta-feira, 18 de julho de 2013
{198}
(Mais origamis... os
branquinhos são de treino!
o meu é o preto! MIAU!!)
{197}
(Só no dia seguinte
é que todas acabaram
as guitarrinhas... que tal?)
196
(Resultado final de mais
uma actividade do atelier)
194
(Jantar com as minhas priminhas!)
193
(trabalhinho... a parte mais secante
da aprendizagem musical!)
quarta-feira, 17 de julho de 2013
190
(Pormenor do meu guarda roupa... notam algo?)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)