terça-feira, 23 de julho de 2013

{202}

(A festa de 
sábado/domingo foi tão
 pesada, que segunda 
feira de manhã fiz só 
caminhada... quando cheguei 
a casa tive de pôr gelo 
nos joelhos ai ai... a velhice!)

{201}

(Sábado à noite depois da festa 
do atelier fomos todos
 jantar e depois fomos a 
uma festa... eram 3h... 
de modo que 
vou considerar esta 
foto a de domingo ok??? 
e sim... sou eu! =P 
não ganhei o concurso!lol)

{200}

(Tarde de festa no atelier, 
cantaram, tocaram 
piano, guitarra, bateria 
e os mais pequenos 
brincaram no tapete)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

{199}

(mais um projecto do atelier.... ) 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

{198}

(Mais origamis... os 
branquinhos são de treino! 
o meu é o preto! MIAU!!) 

{197}

(Só no dia seguinte 
é que todas acabaram 
as guitarrinhas... que tal?)

196

(Resultado final de mais 
uma actividade do atelier)

194

(Jantar com as minhas priminhas!)

193

(trabalhinho... a parte mais secante 
da aprendizagem musical!)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

190

(Pormenor do meu guarda roupa... notam algo?)