quinta-feira, 18 de julho de 2013

{198}

(Mais origamis... os 
branquinhos são de treino! 
o meu é o preto! MIAU!!) 

{197}

(Só no dia seguinte 
é que todas acabaram 
as guitarrinhas... que tal?)

196

(Resultado final de mais 
uma actividade do atelier)

194

(Jantar com as minhas priminhas!)

193

(trabalhinho... a parte mais secante 
da aprendizagem musical!)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

190

(Pormenor do meu guarda roupa... notam algo?)

189

(Até ao final do mês vou estar todas 
as manhãs no atelier a fazer 
actividades com miúdos... 
ou melhor.. pré adolescentes. 
Este dia...origamis! 
Ficaram fofinhos os coelhinhos???)

188

(Um final de domingo de praia com
 a minha prima... Jantar fora 
- ela uma tosta de frango e eu 
uma salada - com ataque 
de mosquitos lá para o final. 
Depois um gelado de soja! 
Sai da praia já passava das 23h e 
continuava de alsas... o que
 para mim é uma estreia!!! 
depois... depois uma hora 
de trânsito até conseguir chegar a casa.)

187

(Mistela! 
Tofu mexido à lá Not Guilty 
com grelos cozidos 
e broa de milho caseira 
salteada em azeite e alho)

185

(Tinha de terminar 
o seitan caseiro que fiz e 
que não correu muito bem.
 Fiz uma cebolada e com
 batata cozida. Posso dizer 
que ficou muito bom!!!
 mesmo! =) Não estava a 
espera que resultasse já que o 
seitan não correu muito bem.)