(Um final de domingo de praia com
a minha prima... Jantar fora
- ela uma tosta de frango e eu
uma salada - com ataque
de mosquitos lá para o final.
Depois um gelado de soja!
Sai da praia já passava das 23h e
continuava de alsas... o que
para mim é uma estreia!!!
depois... depois uma hora
de trânsito até conseguir chegar a casa.)









