(Tinha de terminar
o seitan caseiro que fiz e
que não correu muito bem.
Fiz uma cebolada e com
batata cozida. Posso dizer
que ficou muito bom!!!
mesmo! =) Não estava a
espera que resultasse já que o
seitan não correu muito bem.)









