quarta-feira, 17 de julho de 2013

185

(Tinha de terminar 
o seitan caseiro que fiz e 
que não correu muito bem.
 Fiz uma cebolada e com
 batata cozida. Posso dizer 
que ficou muito bom!!!
 mesmo! =) Não estava a 
espera que resultasse já que o 
seitan não correu muito bem.)

181

(Desta vez não fui eu que fiz ginástica... 
estava a dar apoio ao som. 
Sarau final de um clube, 
que não o meu, 
onde dou aulas de música)

179

(Bolo de banana 
que levei para 
os graúdos na ida à
 praia com os miudos da
escola primária onde dei aulas. 
Gostaram todos, 
acho... pelo menos 
provaram um bolo vegan! LOL
Eu não provei. Ups)

terça-feira, 16 de julho de 2013

{176}

(Passagem do livro de 
João Tordo: As três vidas)

{174}


(Tofu mexido da Not Guilty 
com esparguete integral e 
mozzarella de tofu, tomate 
e um sumo de laranja.)

{173}

(Mais um dia do fim de 
semana, mais um sarau... este fim de 
semana tivemos sexta à
 noite, sábado à noite 
e domingo de tarde!)

{172}

(Sarau final do clube onde pratico. 
Eu estou na fotografia! 
Não queriam ver 
uma foto minha?? 
Sou a metade que está em
 baixo a agarrar os pés...)

{171}

(Hamburguer de grão 
(não congelei os que 
sobraram pelo que no dia 
a seguir voltei a comer) 
com couscous salteado 
com alho francês cenoura e aipo)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

{170}

 
(Almoço de hoje. Hamburguer de grão.
 O que comi desfez-se na
 frigideira, porque me esqueci
 de um ingrediente...
 quem adivinha qual foi? Depois fiz
 mais dois que ficaram assim!
 Lindos! Estão guardados para
 outra refeição. Receita do
 Le Pixel Gourmet mas sem o
 pimento que Aislin não é fã
 nem tinha aqui em casa!)

{169}

(A minha do meio...
 Ontem levei-a.. já não tocava
 flauta aos meses! Soube bem!)