Vazio de conteúdo...
Um espaço para o que me apetecer!
quarta-feira, 17 de julho de 2013
179
(Bolo de banana
que levei para
os graúdos na ida à
praia com os miudos da
escola primária onde dei aulas.
Gostaram todos,
acho... pelo menos
provaram um bolo vegan! LOL
Eu não provei. Ups)
terça-feira, 16 de julho de 2013
{176}
(Passagem do livro de
João Tordo: As três vidas)
{174}
(Tofu mexido da Not Guilty
com esparguete integral e
mozzarella de tofu, tomate
e um sumo de laranja.)
{173}
(Mais um dia do fim de
semana, mais um sarau... este fim de
semana tivemos sexta à
noite, sábado à noite
e domingo de tarde!)
{172}
(Sarau final do clube onde pratico.
Eu estou na fotografia!
Não queriam ver
uma foto minha??
Sou a metade que está em
baixo a agarrar os pés...)
{171}
(Hamburguer de grão
(não congelei os que
sobraram pelo que no dia
a seguir voltei a comer)
com couscous salteado
com alho francês cenoura e aipo)
quarta-feira, 19 de junho de 2013
{170}
(Almoço de hoje. Hamburguer de grão.
O que comi desfez-se na
frigideira, porque me esqueci
de um ingrediente...
quem adivinha qual foi? Depois fiz
mais dois que ficaram assim!
Lindos! Estão guardados para
outra refeição. Receita do
Le Pixel Gourmet
mas sem o
pimento que Aislin não é fã
nem tinha aqui em casa!)
{169}
(A minha do meio...
Ontem levei-a.. já não tocava
flauta aos meses! Soube bem!)
{167}
(Programa de domingo à noite...
Enroscada no sofá a
ver um filme e a comer
brownies deliciosos
a partir da receita
da Not Guilty... nham!)
{164}
(Muffins de mirtilos...
Desapareceram num
instante! E esta foto foi
tirada já depois de terem
açambarcado alguns!
Receita da
Not Guilty
)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)