quarta-feira, 17 de julho de 2013

179

(Bolo de banana 
que levei para 
os graúdos na ida à
 praia com os miudos da
escola primária onde dei aulas. 
Gostaram todos, 
acho... pelo menos 
provaram um bolo vegan! LOL
Eu não provei. Ups)

terça-feira, 16 de julho de 2013

{176}

(Passagem do livro de 
João Tordo: As três vidas)

{174}


(Tofu mexido da Not Guilty 
com esparguete integral e 
mozzarella de tofu, tomate 
e um sumo de laranja.)

{173}

(Mais um dia do fim de 
semana, mais um sarau... este fim de 
semana tivemos sexta à
 noite, sábado à noite 
e domingo de tarde!)

{172}

(Sarau final do clube onde pratico. 
Eu estou na fotografia! 
Não queriam ver 
uma foto minha?? 
Sou a metade que está em
 baixo a agarrar os pés...)

{171}

(Hamburguer de grão 
(não congelei os que 
sobraram pelo que no dia 
a seguir voltei a comer) 
com couscous salteado 
com alho francês cenoura e aipo)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

{170}

 
(Almoço de hoje. Hamburguer de grão.
 O que comi desfez-se na
 frigideira, porque me esqueci
 de um ingrediente...
 quem adivinha qual foi? Depois fiz
 mais dois que ficaram assim!
 Lindos! Estão guardados para
 outra refeição. Receita do
 Le Pixel Gourmet mas sem o
 pimento que Aislin não é fã
 nem tinha aqui em casa!)

{169}

(A minha do meio...
 Ontem levei-a.. já não tocava
 flauta aos meses! Soube bem!) 

{167}

(Programa de domingo à noite...
 Enroscada no sofá a
 ver um filme e a comer
 brownies deliciosos
 a partir da receita
 da Not Guilty... nham!) 

{164}

(Muffins de mirtilos...
 Desapareceram num
 instante! E esta foto foi
 tirada já depois de terem
 açambarcado alguns!
 Receita da Not Guilty)