terça-feira, 16 de julho de 2013

{171}

(Hamburguer de grão 
(não congelei os que 
sobraram pelo que no dia 
a seguir voltei a comer) 
com couscous salteado 
com alho francês cenoura e aipo)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

{170}

 
(Almoço de hoje. Hamburguer de grão.
 O que comi desfez-se na
 frigideira, porque me esqueci
 de um ingrediente...
 quem adivinha qual foi? Depois fiz
 mais dois que ficaram assim!
 Lindos! Estão guardados para
 outra refeição. Receita do
 Le Pixel Gourmet mas sem o
 pimento que Aislin não é fã
 nem tinha aqui em casa!)

{169}

(A minha do meio...
 Ontem levei-a.. já não tocava
 flauta aos meses! Soube bem!) 

{167}

(Programa de domingo à noite...
 Enroscada no sofá a
 ver um filme e a comer
 brownies deliciosos
 a partir da receita
 da Not Guilty... nham!) 

{164}

(Muffins de mirtilos...
 Desapareceram num
 instante! E esta foto foi
 tirada já depois de terem
 açambarcado alguns!
 Receita da Not Guilty)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

{163}

(A Nutri manda, Aislin faz!
 Jantares de fruta e iogurte...
 com as minhas alterações claro!
 Como ainda não tinha comido sementes hoje,
 adicionei linhaça moida
 e o iogurte é soja morango... 
não gostei dos naturais BAH!!
By the way: Hoje
 tentei fazer o batido pela manhã...
 e o que me custou a beber!!
 Definitivamente não...
 O leite ainda vai misturado com a aveia e a fruta,
mas beber assim não dá, não com esta marca de leite) 

Santos Populares

Se fosse mulher que tivesse o hábito e a paciência de ir aos santos passava por aqui.
Mas como muito provavelmente não me vai apetecer sair de casa logo... aqui fica a sugestão:

Dois em um: saudável e solidário! =)
Acho que é uma boa oportunidade de experimentar coisas novas, sejam ou não vegetarianos!
Aqui há dias estava a procura de um livro online e no meio de tantos sites e blogs deparei-me com este comentário:

(...)
Sobre o veganismo defendido pelo livro, outra frente de asneiras se abre. Isso de falar que animais sofrem é uma bobagem, porque sofrimento é uma faculdade da consciência e da memória. Animais não sabem que existem, não são seres autoconscientes. Não têm noção de self, portanto a dor e a morte – como objetos de terror percebidos pela inteligência autoconsciente – não existem para eles. Não é por acaso que animais não têm direitos – porque não são sujeitos (daí não poderem ser “sujeitos de direitos”), e sim apenas partes inconscientes de uma natureza igualmente inconsciente de si.
Lembrem-se disso, veganos, antes de ficarem com dor na consciência por matarem um pernilongo ou uma barata, rs rs rs…


Pronto... só queria mostrar isto.

terça-feira, 11 de junho de 2013

{161}

(Pormenor do top que
 comprei na Festa Nacional de
 Ginástica em Guimarães =) )

{160}

(Trio feminino de acrobática
 de competição na gala 
Reis Pinto da Festa Nacional
 de Ginástica em Guimarães)