Roupa lavada e estendida.
Almoço com tia em Lisboa: couscous integral com grão e juliana (farripas de couve e cenoura ralada).
Aproveitei uma promoção de soycheese mozzarela e assim que cheguei a casa toca de ralar uma grande parte e congelar.
Aulas caóticas na escola primária (sábado é festa das actividades)
Irs entregue.
Treino acro.
Sopita.
Ajudar a prima com o "misterioso anexo SS" . (razão pela qual tive de voltar a fazer e submeter o irs à tarde)
Home made seitan agora no vapor. (mostro amanhã fotos!)
Bolo de iogurte e maçã no forno (iogurtes a "expirar" ou como quem diz... eram para comer até ontem!).
Amanhã cedinho é suposto ir correr com o avô... as 7h. É meia noite. A ver... cof cof
(update já tirei o bolo e cheira bem; o seitan tive de voltar a pôr ao vapor que não me pareceu bem... A que horas sairei daqui??? LOL)
quinta-feira, 30 de maio de 2013
terça-feira, 28 de maio de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Filmiratura da semana #12
Ah! Tão giro! Divertido como se quer! Um agradável serão! :) Podem ver! Eu deixo! =P
Num registo diferente do meu habitual, um filme mais sério, que está relacionado com a industria farmacêutica... Gostei bastante. Achei mesmo muito bom!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Motivação!
Ainda ontem comentei no post da Maria XL que nessa mesma manhã enquanto corria aqui perto de casa pensava no quanto me falta "motivação" para me exercitar.
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




