quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ora...

Roupa lavada e estendida.
Almoço com tia em Lisboa: couscous integral com grão e juliana (farripas de couve e cenoura ralada).
Aproveitei uma promoção de soycheese mozzarela e assim que cheguei a casa toca de ralar uma grande parte e congelar.
Aulas caóticas na escola primária (sábado é festa das actividades)
Irs entregue.
Treino acro.
Sopita.
Ajudar a prima com o "misterioso anexo SS" . (razão pela qual tive de voltar a fazer e submeter o irs à tarde)
Home made seitan agora no vapor. (mostro amanhã fotos!)
Bolo de iogurte e maçã no forno (iogurtes a "expirar" ou como quem diz... eram para comer até ontem!).


Amanhã cedinho é suposto ir correr com o avô... as 7h. É meia noite. A ver... cof cof

(update já tirei o bolo e cheira bem; o seitan tive de voltar a pôr ao vapor que não me pareceu bem... A que horas sairei daqui??? LOL)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Hoje era dia de nutricionista...

Mas não me apeteceu.
Pronto.
É isso.

{148}

(home made wraps com 
alface e salsicha de soja)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filmiratura da semana #12

Ah! Tão giro! Divertido como se quer! Um agradável serão! :) Podem ver! Eu deixo! =P

Num registo diferente do meu habitual, um filme mais sério, que está relacionado com a industria farmacêutica... Gostei bastante. Achei mesmo muito bom!

{146}

O bolo da prima mais velha,
 agora para o almoço com a familia.
Ela fisioterapeuta ok?)

{145b}



(mini bolo de anos para a prima mais velha)

{145}

(Muffins de espelta com creme de cacau, 
amendoim e côco
Receita De Raiz
 
Os queques ficaram muito bons...
 a corbertura é que teve azar... 
esqueci-me dela ao lume 
e ficou cheia de grumos :( 
Mas deu para perceber o sabor...)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

{144}


(mais um dia de aulinhas com os mini's!) 

{143}

(ontem não se foi à praia 
mas antes a Belém... 
caminhou-se 1h30 min e 
ainda fui buscar uns pastéis 
para a familia comer ao almoço... 
eles agradeceram. 
E eu fiquei a pensar 
que tenho de encontrar
 uma receita para os substituir... 
já que eram dos meus 
bolos favoritos!! LOL) 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Motivação!

Ainda ontem comentei no post da Maria XL que nessa mesma manhã enquanto corria aqui perto de casa pensava no quanto me falta "motivação" para me exercitar.
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!