Mas não me apeteceu.
Pronto.
É isso.
terça-feira, 28 de maio de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Filmiratura da semana #12
Ah! Tão giro! Divertido como se quer! Um agradável serão! :) Podem ver! Eu deixo! =P
Num registo diferente do meu habitual, um filme mais sério, que está relacionado com a industria farmacêutica... Gostei bastante. Achei mesmo muito bom!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Motivação!
Ainda ontem comentei no post da Maria XL que nessa mesma manhã enquanto corria aqui perto de casa pensava no quanto me falta "motivação" para me exercitar.
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!
{142}
(depois de uma corrida de cerca 9 km
com o senhor meu avô;
depois de ter sido "despachada"
pelo mesmo para voltar atrás
e apanhar a minha avó, mãe e primo
[que me valeram mais 3 km]
que foram caminhar enquanto
ele foi correr mais 4 km na outra direcção
[sim... sou assim tão lenta a correr]
nada como beber um café na esplanada
para recuperar!!!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)




