Ainda ontem comentei no post da Maria XL que nessa mesma manhã enquanto corria aqui perto de casa pensava no quanto me falta "motivação" para me exercitar.
Pois que esta manhã encontrei... mais do que uma até! E muita dela em tronco nú!!! OH MY GOD!!! =P
Amanhã há mais!
quarta-feira, 22 de maio de 2013
{142}
(depois de uma corrida de cerca 9 km
com o senhor meu avô;
depois de ter sido "despachada"
pelo mesmo para voltar atrás
e apanhar a minha avó, mãe e primo
[que me valeram mais 3 km]
que foram caminhar enquanto
ele foi correr mais 4 km na outra direcção
[sim... sou assim tão lenta a correr]
nada como beber um café na esplanada
para recuperar!!!)
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Filmiratura da semana #11
Não sei o que dizer deste filme. Gostei, mas tem um não sei quê de irritativo... talvez por causa das más escolhas da miúda pah!! Mas é um bom filme para se ver (é dos calmos...)
Muito giro!!! Com o Eddie Murphy claro que é giro! =)
Um filme que chama a atenção para as prioridades da vida!
Está muito engraçado!!!!! Aconselho! =D
{139}
Foi dia de world baking day,
muitos fizeram bolos,
eu cá experimentei leite creme vegan
e ficou delicioso!
Se bem que fiz uma pequena batota ;)
metade da receita levou
leite soja sabor a baunilha eheheheh)
{137}
(Detail da minha cama em Maio de 2013:
Lençóis de flanela,
uma manta de lã da serra da estrela,
3 mantas polares,
dois endredons e
duas colchas de "lã" feitas
pela minha avó...
e sim...
quando me deito ainda levo
montes de tempo para aquecer!!!)
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Opções.
Opções são isso mesmo: OPÇÕES!
Escolhas feitas por cada um e que ninguém tem mais nada a haver com isso.
A forma como se lida com as opções diz respeito unicamente a quem as fez.
Isto porque:
Eu optei por seguir uma "doutrina" vegan. Foi a minha escolha e é essa escolha que quero seguir. Até quando não sei! Espero que para sempre. Mas nunca se deve dizer nunca certo?
Se tenho falhas? Tenho. Ainda por cima foi uma opção que tomei há relativamente muito pouco tempo (meados de Março). Pelo que tenho cremes e shampoos e outros tipos de produtos seja cosmética, higiene ou alimentares que mais ninguém cá em casa lhes toca pelo que... não vai para o lixo, vou terminar e depois logo se vê.
Se abro exepções? Por enquanto sim, não sou perfeita. Houve a treinadora que fez e decorou um bolo de aniversário para mim (que tinha portanto manteiga e ovos e afins), houve o casamento da minha melhor amiga (e mana do coração) pelo que provei uma mini (super mini) fatia do bolo de casamento, houve aquele toffee crispie que a treinadora me ofereceu que comi no sábado depois de dois saraus de ginástica...
(e por enquanto foram os deslizes que me lembro ter cometido.)
Agora os pontos nos i's:
Esta é a MINHA OPÇÃO!!!!
Ninguém tem nada a haver com isso!
Não me vêem com cartazes a dizer que comer carne é crime, não me vêm a divulgar videos e artigos sobre o "fabrico" das carnes e outros produtos que tais, não me vêem a apontar o dedo de cada vez que cortam um bife ou comem um Big Mac, não me ouvem a tentar converter ninguém! Certo????? Certo!
Logo, agradeço que quando quando digo "não obrigada, sou vegetariana vegetariana, não como nada animal" não me revirem os olhos e me chamem de parvinha e comecem com conversas de MERDA!
Respeito o vosso espaço, agradeço que respeitem o meu.
Isto porque ontem a minha "patroa" fez anos. Levou para a sala de professores uma torta daquelas dancake estão a ver?
Eu, sentei-me com o meu iogurte de soja, despejei as sementes e lanchei.
Ouvi meio de ladecos a professora de educação física que perguntava à patroa porque eu não comia uma fatia, ao que ela já sabendo respondeu "ah não. não come, porque tem ovos e leite e ela não come" e vi o revirar de olhos e o arzinho "pelo amor de Deus que exagero!!" em simultâneo com um comentário que não percebi muito bem pois achei que era altura de virar a cara que eu cá não sou de ouvir conversas alheias.
Chateeou-me... e bastante.
Sempre fui muito bem educada, sempre dentro dos meus limites. Respondi sempre a todas as questões relativamente ao meu modo de vida (detesto!!!! detesto que me façam perguntas porque já se adivinha sempre o final: "discussão". Por acaso neste sitio isso ainda não aconteceu) e nunca ninguém me ouviu pregar os beneficios de uma vida vegan. Portanto...
FUCK OFF!!
Com os melhores cumprimentos
Aislin Maria
P.s - desculpem o desabafo... mas estou que nem posso!!
Escolhas feitas por cada um e que ninguém tem mais nada a haver com isso.
A forma como se lida com as opções diz respeito unicamente a quem as fez.
Isto porque:
Eu optei por seguir uma "doutrina" vegan. Foi a minha escolha e é essa escolha que quero seguir. Até quando não sei! Espero que para sempre. Mas nunca se deve dizer nunca certo?
Se tenho falhas? Tenho. Ainda por cima foi uma opção que tomei há relativamente muito pouco tempo (meados de Março). Pelo que tenho cremes e shampoos e outros tipos de produtos seja cosmética, higiene ou alimentares que mais ninguém cá em casa lhes toca pelo que... não vai para o lixo, vou terminar e depois logo se vê.
Se abro exepções? Por enquanto sim, não sou perfeita. Houve a treinadora que fez e decorou um bolo de aniversário para mim (que tinha portanto manteiga e ovos e afins), houve o casamento da minha melhor amiga (e mana do coração) pelo que provei uma mini (super mini) fatia do bolo de casamento, houve aquele toffee crispie que a treinadora me ofereceu que comi no sábado depois de dois saraus de ginástica...
(e por enquanto foram os deslizes que me lembro ter cometido.)
Agora os pontos nos i's:
Esta é a MINHA OPÇÃO!!!!
Ninguém tem nada a haver com isso!
Não me vêem com cartazes a dizer que comer carne é crime, não me vêm a divulgar videos e artigos sobre o "fabrico" das carnes e outros produtos que tais, não me vêem a apontar o dedo de cada vez que cortam um bife ou comem um Big Mac, não me ouvem a tentar converter ninguém! Certo????? Certo!
Logo, agradeço que quando quando digo "não obrigada, sou vegetariana vegetariana, não como nada animal" não me revirem os olhos e me chamem de parvinha e comecem com conversas de MERDA!
Respeito o vosso espaço, agradeço que respeitem o meu.
Isto porque ontem a minha "patroa" fez anos. Levou para a sala de professores uma torta daquelas dancake estão a ver?
Eu, sentei-me com o meu iogurte de soja, despejei as sementes e lanchei.
Ouvi meio de ladecos a professora de educação física que perguntava à patroa porque eu não comia uma fatia, ao que ela já sabendo respondeu "ah não. não come, porque tem ovos e leite e ela não come" e vi o revirar de olhos e o arzinho "pelo amor de Deus que exagero!!" em simultâneo com um comentário que não percebi muito bem pois achei que era altura de virar a cara que eu cá não sou de ouvir conversas alheias.
Chateeou-me... e bastante.
Sempre fui muito bem educada, sempre dentro dos meus limites. Respondi sempre a todas as questões relativamente ao meu modo de vida (detesto!!!! detesto que me façam perguntas porque já se adivinha sempre o final: "discussão". Por acaso neste sitio isso ainda não aconteceu) e nunca ninguém me ouviu pregar os beneficios de uma vida vegan. Portanto...
FUCK OFF!!
Com os melhores cumprimentos
Aislin Maria
P.s - desculpem o desabafo... mas estou que nem posso!!
{136}
(sim, mais um de comida!
Tortilha vegan
com bróculos e
um cheirinho de chouriço de seitan,
mais bróculos cozidos
- só posso comer um vegetal
ou um legume a cada refeição,-
e arroz branco feito pela minha mãe.
Ainda não acertei
com a receita, mas assim
que ficar no ponto partilho!!
Esta tortilha ainda deu
para pelo menos
2 refeições, ou três...
amanhã já vejo!LOL)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







