Não consegui ver mais. Gosto muito deste filme, é mais um lamechas para a colecção. Já o tinha visto há uns anos atrás e apeteceu-me revê-lo.
Começei a ver outro mas vejo sempre à noitinha e como nessa altura costumo já estar deitadinha olha... fecham-se as persianas e puff! É pena porque o filme até promete! =)






