domingo, 5 de maio de 2013

{125}

(hoje ao almoço 
não houve dieta!
 Seitan com espinafres,
 batata doce e broa... 
e mais uns truques 
pelo meio eheheh) 

{124}

(mimos para o dia da mãe:

{123}

(e quem é que foi? =) moi!) 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

{122}

(Seitan grelhado com 
sumo de limão, pimenta, 
um pouco de sal -50% 
sódio e tomilho;
Quinoa; espargos ao 
"vapor" com limão e 
oregãos. A acompanhar 
o sumo de uma maçã.) 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ups...

Sou mesmo tótó!!
Sem querer apaguei alguns comentários... Mil desculpas Karina e Cláudia!!!!!!

{121}

(Opah... ofereceram-me 
um destes. 
É o meu favorito... 
e agora???) 

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia de Nutricionista...

Hoje fui à nutricionista.

Pensei que ia sair de lá a chorar... engordei e não foi pouco.
56 kilinhos... sniff sniff...
Ela diz que para a minha altura e idade estou dentro dos parâmetros normais.
A única coisa para diminuir é descer um pouco a massa gorda, de 28% para 23%, diz que estou dentro dos números mas visto que também quero perder peso é aqui que se vai mexer.
Esteve a fazer-me um plano alimentar adequado à minha nova "dieta" e receitou-me um complemento de B12.

Agora, daqui a 15 dias volto lá para ver como correu...

{120}

(Almoço de hoje: 
Tortilha vegan com tomate
tomate e quinoa

{119}

(ontem o dia foi assim... 
e parece que hoje 
promete mais do mesmo...) 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filmiratura da semana #8

Ora até que e um filme engraçado, mas confesso que, ao final de 30 min estava capaz de enforcar a mãe!!!! 
LOLOLOL

Este filme está muito engraçado. Ao início desconfiei, não fazia ideia do que vinha por ai (nem li a sinopse, guiei-me pelos actores), mas foi uma agradável surpresa e põe uma pessoa a pensar. Consumismo ao mais alto nível.


 Olhem... se quiser ver vejam, mas não perdem nada. Tipico filme de adolescentes... peripécias para encher o bandulho e prontus... não sou uma pessoa mais "rica" por ter clicado neste para ver =S