sexta-feira, 19 de abril de 2013

{109}

(Epah... gosto, são bons!
sou uma gulosa eu sei! =P ) 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

{108}

(A preparar a aula de hoje a tarde...) 

{107}

(Tentando beber mais água... 
consegui beber 4 destas! 
A ver como corre hoje :) ) 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mas como pá?

Eu Aislin,
-tenho cuidado com o que como,
-faço exercicio físico todos os dias,
-faço refeições regulares,
-bebo chá (ok podia/devia beber mais liquidos)
-tenho naturalmente os meus dias de excesso como qualquer outra pessoa, mas faço por ser apenas uma, máximo, duas vezes por semana (1 máximo 2 refeições e não dias completos!!)


Fui vestir a porra das calças depois do banho e as malditas não queriam apertar!
Não tive coragem ainda de voltar à balança... medo... muito medo!!!

Marcação na nutricionista marcada.

Pronto. É isso.

(Sei que não sou obesa e muitas pessoas dizem que estou bem assim. Mas eu não me sinto bem e os meus joelhos já reclamam os quilos extra!!!! grrrrrr maldita "velhice")

(By the way... a consulta na nutricionista vem mais pela necessidade de obter mais informação sobre o que fazer/comer para que não me falte nadinha... já que o veganismo veio para ficar :) )

{106}

(Caneca escolhida 
para hoje ao almoço 
beber o meu chá verde) 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Filmiratura da Semana #5

Filme de domingo à noite.
Esta semana foi tão puxada que tentei ver outros mas adormeci logo no início...
Este filme é muito bom. Sobre uma miúda com uma doença em estado terminal e sobre os seus desejos a realizar. Gostei bastante!

{105}

{103}

(Bolo para a despedida de solteira da Mana) 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ai ai

estou cansada...
é isso.
Esta semana sinto-me exausta!!
E hoje, estava a dar a última aula e a sentir as pernas a fraquejar.
Confesso que hoje comi um docinho (vá... alguns folhadinhos daqueles com glacé em cima)... estava mesmo a precisar!
Time to go sleep now...
*

{101}

(Excelentissimo cão de 
minha irmã e cunhado a ser 
passeado na hora de almoço! 
Há que cansar o bicho!! 
O outro rabinho branquinho ali atrás
 é a menina dos meus pais)