quinta-feira, 18 de abril de 2013

{107}

(Tentando beber mais água... 
consegui beber 4 destas! 
A ver como corre hoje :) ) 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mas como pá?

Eu Aislin,
-tenho cuidado com o que como,
-faço exercicio físico todos os dias,
-faço refeições regulares,
-bebo chá (ok podia/devia beber mais liquidos)
-tenho naturalmente os meus dias de excesso como qualquer outra pessoa, mas faço por ser apenas uma, máximo, duas vezes por semana (1 máximo 2 refeições e não dias completos!!)


Fui vestir a porra das calças depois do banho e as malditas não queriam apertar!
Não tive coragem ainda de voltar à balança... medo... muito medo!!!

Marcação na nutricionista marcada.

Pronto. É isso.

(Sei que não sou obesa e muitas pessoas dizem que estou bem assim. Mas eu não me sinto bem e os meus joelhos já reclamam os quilos extra!!!! grrrrrr maldita "velhice")

(By the way... a consulta na nutricionista vem mais pela necessidade de obter mais informação sobre o que fazer/comer para que não me falte nadinha... já que o veganismo veio para ficar :) )

{106}

(Caneca escolhida 
para hoje ao almoço 
beber o meu chá verde) 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Filmiratura da Semana #5

Filme de domingo à noite.
Esta semana foi tão puxada que tentei ver outros mas adormeci logo no início...
Este filme é muito bom. Sobre uma miúda com uma doença em estado terminal e sobre os seus desejos a realizar. Gostei bastante!

{105}

{103}

(Bolo para a despedida de solteira da Mana) 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ai ai

estou cansada...
é isso.
Esta semana sinto-me exausta!!
E hoje, estava a dar a última aula e a sentir as pernas a fraquejar.
Confesso que hoje comi um docinho (vá... alguns folhadinhos daqueles com glacé em cima)... estava mesmo a precisar!
Time to go sleep now...
*

{101}

(Excelentissimo cão de 
minha irmã e cunhado a ser 
passeado na hora de almoço! 
Há que cansar o bicho!! 
O outro rabinho branquinho ali atrás
 é a menina dos meus pais)

{100}

(Pormenor de uma das minhas salas de aula)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Filmiratura da semana #4

Já tinha ouvido falar tanto deste filme que teve de ser... ainda por cima depois do último filme que vi na semana passada (Do amor e outros desastres) em que falaram nele algumas vezes... só não percebi o porquê deste titulo... hm.


Já tinha visto este... às vezes sabe bem rever alguns filmes passado algum tempo (anos?).
Leve, divertido e românticooooo!!!! eheheh

e

É por causa do cinema que "miúdas" como eu (ya... miúda.. ahahah) ficam a suspirar pelo "the one!"
É tão giro e tão fofinho este filme!! E também uma comédia! =)
Este também já tinha visto... I know... I know...