quinta-feira, 11 de abril de 2013

{100}

(Pormenor de uma das minhas salas de aula)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Filmiratura da semana #4

Já tinha ouvido falar tanto deste filme que teve de ser... ainda por cima depois do último filme que vi na semana passada (Do amor e outros desastres) em que falaram nele algumas vezes... só não percebi o porquê deste titulo... hm.


Já tinha visto este... às vezes sabe bem rever alguns filmes passado algum tempo (anos?).
Leve, divertido e românticooooo!!!! eheheh

e

É por causa do cinema que "miúdas" como eu (ya... miúda.. ahahah) ficam a suspirar pelo "the one!"
É tão giro e tão fofinho este filme!! E também uma comédia! =)
Este também já tinha visto... I know... I know...

{99}

(A irmã e cunhado 
foram de lua de mel e 
aqui a Aislin é que tem de 
tomar conta do menino...) 

{98}

(Convém de vez em quando dar 
uma limpadela à carteira =) ) 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

{95}

(hoje esta veio comigo para casa...) 

{94}

(E viu-se tão bem!!!!) 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

{93}

(A "Mana" a 
experimentar penteados
 para o grande dia...) 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hoje, um aluno (mais velho que eu) e que não aparecia nas aulas há pelo menos um mês disse:
Você já está melhor!!
Eu: Desculpe?
Ele: Sim já está melhor. Tá no peso certo! Agora é que está bem. Olhe que fiquei preocupado consigo.


pois...

{92}


(o meu companheiro cinematográfico... 
ah e académico também! ) 

{91}


(Capa de livros feita por moi même!!! =) )