terça-feira, 2 de abril de 2013

{92}


(o meu companheiro cinematográfico... 
ah e académico também! ) 

{91}


(Capa de livros feita por moi même!!! =) ) 

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa

ou o que resta dela!
oh yes I did eat!! =P

(amanhã desintoxicar! ups.)

selo

Demoro... sei que demoro!
Mas faço sempre por cumprir!!!
 No dia 13 de Dezembro de 2012 a Xs ofereceu-me um selinho!! Ah poizé!!!

Então que foi este:
Muito muito obrigada Xs!!! mesmo muito! Agora não sei é se este blog é mesmo recomendável! ahahahah =)


1. Uma coisa que digas ou que irás dizer e que é mesmo séria:  Se faz favor. Desculpa.
2. Uma música da Avril Lavigne:
Não faço a mínima ideia!!!
3. Uma coisa que odeies:
Aqui faço minha a palavra da Xs: "Mentira". Detesto e sou frequentemente presenteada com tal...
4. Uma frase:
“Que bela manhã está esta manhã!!!" Era a primeira coisa que se ouvia dos instrutores quando estavamos formados para receber instrução. Principalmente se tinhamos de fazer marcha, AGM, marcor ou instrução em campo...
5. Um ditado:
  "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"
6. Um verbo: 
Viver.
7. Uma fruta:
Maçã.
8. Uma palavra:
Mudar.

 
2) Passar o selo a cinco blogues e avisá-los:
aaaaaaaaaaaaaahhhhhh... já se passou tanto tempo que aposto que todos já tem este selinho... quem não tiver ainda sinta-se à vontade para o levar! :)

thank you Xs!

{90}

(desta vez sem foto... 
apenas um print screen 
do filme visto esta tarde.)

Filmiratura da semana #3

Filme de terça feira...
Sou aficionada de Nicholas Sparks, à excepção do seu primeiro livro, todos os outros já me passaram pelas mãos. Os filmes vão sendo a mesma coisa... se bem que tenho sempre medo da desilusão que é ver um filme depois de se ler o livro. Deixei passar o tempo suficiente para "esquecer" os pormenores do livro e gozar o filme de outra maneira.
É uma bela história e de se ter a lagrimita à beira no olho.

Filme estranho... ou não fosse uma produção independente. É acerca da curiosidade sexual de uma jovem com uma doença degenerativa. Não é um filme que aprofunde muito os temas, mas é leve como se quer, o suficiente para um serão vá... não tão mau! =)

Filme de sábado à noite.
Já vi este filme... gosto dela e os filmes dela... Não me falham!!!
e Buttler Butller... ai ai.. =)

Filme de domingo de tarde.
Opah... tão bom! Tão giro! Uma boa e leve comédia! =)
Gostei mesmo muito.

sábado, 30 de março de 2013

{89}

(Aproveitanto uma noite 
sem conseguir dormir para 
terminar o da direita que 
já estava há algum tempo...) 

sexta-feira, 29 de março de 2013

{88}

(coisas do demo pá... viciantes!) 

dúvida...

Se há dia do ano que detesto, tirando a época do carnaval, é o do meu aniversário.
Se pudesse, simplesmente saltava o dia. Chateia-me pronto.
Normalmente na semana do meu aniversário acontecesse-me qualquer coisa como, torcer um pé, espetar a cabeça no chão, magoar um dedo da mão ou ficar com treçolhos...
Pronto... Não gosto mesmo mesmo nada!
Até porque só me lembra que mais um ano se passou e nada na minha vida se alterou.
O ano passado foram 90% as pessoas que se esqueceram que fazia anos. Não me importei a não ser claro, por ele, que passei a noite com ele, foi levar-me a Lisboa depois de almoço para eu ir trabalhar e nem se lembrou que fazia anos (nem digo/conto a justificação dele 15 dias depois...). Enfim.

Este ano faço 30. Número redondo.
30 anos e a minha vida está basicamente igual, continuo a morar com os meus pais, continuo a trabalhar em escolinhas e a recibos verdes, continuo badocha, continuo uma pessoa sei lá... triste!

Então a minha dúvida é a seguinte:
A minha vontade é ir passar o fim de semana fora, ir para um hotel com piscina, fazer uma massagem, estar sozinha, relaxar e desanuviar.
Ou então festejo o aniversário com todos. Organizo uma jantarada, num restaurante à maneira, com decorações à maneira, com bolinho à maneira e com gente à maneira. O risco está apenas no tamanho das minhas "trombas!!". (Pode ser que até me saiba bem!)

Pronto.
É isto...

quinta-feira, 28 de março de 2013

{87}

(para se celebrar a Páscoa umas
 flores na minha cor favorita...)