Ontem aconteceu-me:
Acordar com dor naquela zona por baixo do encaixe do maxilar;
Despejar um balde de àgua suja (de lavar o chão) todo no chão da cozinha;
Esquecer-me do pin do meu MB e ficar sem cartão (vá lá o senhor da CGD devolveu-mo logo na altura);
Esquecer-me de metade das coisas da lista de compras;
Fazer o almoço ao meu pai e ele não aparecer para almoçar e ter o telemóvel desligado;
Partir o copo da casa de banho,
Começar a trabalhar num projecto em biscuit e verificar que não pesco nada daquilo;
Ficar com uma dor de cabeça tal que fiquei com muita vontade de gromitar;
Ir treinar com a super dor de cabeça, ficar com tanto calor que me senti a sufocar e depois cheia de calafrios ( "Coach, estou com febre??" Começo a achar que estou a ficar mariquinhas!)
Entrei na carrinha do meu pai para ir buscar a minha mãe e avô e levar com a cabeça do cão da minha irmã nos queixos (a dor de cabeça a aumentar oh yeah!).
Deitar-me, tomar um benuron e não conseguir adormecer,
Vomitar o benuron...
Poucos minutos depois de ter adormecido ter acordado, ainda mal disposta e ficar mais de uma hora a olhar pó tecto, ainda enjoada a ver se o João pestana regressava.
Acordar às 7 da matina só porque sim...
Foi bom... muito bom!
Depois não querem que ande de trombas né???
=)
Oh happy day!
bom bom... ter provado o kit kat mentol!! Thanks Coach!