Sempre gostei muito de cozinhar e de inventar também..
Agora, com esta "resolução" de deixar de comer peixe e ovos (carne aos anos que não lhe toco) tenho vindo a descobrir um mundo imenso!!!
Ainda hoje experimentei um enchido de seitan com feijão preto, alho francês, bróculos, cenoura, courgette e espinafres que... não está ainda no ponto (falta de temperos certamente que eu não gosto de pôr sal na comida) mas que não está nada mal!
Nada mesmo...
E descobri uma forma de saciar a vontade de comer doces... maçã/pêra cozida com paus de canela desfeita em puré (aproveito e faço uma panelinha para dar para uma série de dias), misturar dois morangos cortadinhos aos bocadinhos, com linhaça tostada... DELICIA!!!
E pronto... Vou calar, porque já se começa a perceber a minha obcessão pela comida ;)
quinta-feira, 28 de março de 2013
quarta-feira, 27 de março de 2013
terça-feira, 26 de março de 2013
=)
Ontem aconteceu-me:
Acordar com dor naquela zona por baixo do encaixe do maxilar;
Despejar um balde de àgua suja (de lavar o chão) todo no chão da cozinha;
Esquecer-me do pin do meu MB e ficar sem cartão (vá lá o senhor da CGD devolveu-mo logo na altura);
Esquecer-me de metade das coisas da lista de compras;
Fazer o almoço ao meu pai e ele não aparecer para almoçar e ter o telemóvel desligado;
Partir o copo da casa de banho,
Começar a trabalhar num projecto em biscuit e verificar que não pesco nada daquilo;
Ficar com uma dor de cabeça tal que fiquei com muita vontade de gromitar;
Ir treinar com a super dor de cabeça, ficar com tanto calor que me senti a sufocar e depois cheia de calafrios ( "Coach, estou com febre??" Começo a achar que estou a ficar mariquinhas!)
Entrei na carrinha do meu pai para ir buscar a minha mãe e avô e levar com a cabeça do cão da minha irmã nos queixos (a dor de cabeça a aumentar oh yeah!).
Deitar-me, tomar um benuron e não conseguir adormecer,
Vomitar o benuron...
Poucos minutos depois de ter adormecido ter acordado, ainda mal disposta e ficar mais de uma hora a olhar pó tecto, ainda enjoada a ver se o João pestana regressava.
Acordar às 7 da matina só porque sim...
Foi bom... muito bom!
Depois não querem que ande de trombas né???
=)
Oh happy day!
bom bom... ter provado o kit kat mentol!! Thanks Coach!
Acordar com dor naquela zona por baixo do encaixe do maxilar;
Despejar um balde de àgua suja (de lavar o chão) todo no chão da cozinha;
Esquecer-me do pin do meu MB e ficar sem cartão (vá lá o senhor da CGD devolveu-mo logo na altura);
Esquecer-me de metade das coisas da lista de compras;
Fazer o almoço ao meu pai e ele não aparecer para almoçar e ter o telemóvel desligado;
Partir o copo da casa de banho,
Começar a trabalhar num projecto em biscuit e verificar que não pesco nada daquilo;
Ficar com uma dor de cabeça tal que fiquei com muita vontade de gromitar;
Ir treinar com a super dor de cabeça, ficar com tanto calor que me senti a sufocar e depois cheia de calafrios ( "Coach, estou com febre??" Começo a achar que estou a ficar mariquinhas!)
Entrei na carrinha do meu pai para ir buscar a minha mãe e avô e levar com a cabeça do cão da minha irmã nos queixos (a dor de cabeça a aumentar oh yeah!).
Deitar-me, tomar um benuron e não conseguir adormecer,
Vomitar o benuron...
Poucos minutos depois de ter adormecido ter acordado, ainda mal disposta e ficar mais de uma hora a olhar pó tecto, ainda enjoada a ver se o João pestana regressava.
Acordar às 7 da matina só porque sim...
Foi bom... muito bom!
Depois não querem que ande de trombas né???
=)
Oh happy day!
bom bom... ter provado o kit kat mentol!! Thanks Coach!
domingo, 24 de março de 2013
Em casa de ferreiro...
espeto de pau!
Lá diz o velho provérbio! E tem tanto de verdade!
Quem fez as remodelações da "nova" casinha para onde os meus pais (e eu inclusive) se mudaram foi o meu pai.
Agora, estamos com uma praga de formigas e eu já não sei o que fazer!!! Não queria estar a pôr venenos, mas já estou a ficar mesmo mesmo farta!
Nem imaginam o cenário de hoje de manhã!
A casa está toda cheia de pó talco nos sitios onde elas entraram, mas o último buraco por onde elas resolveram agora entrar não dá para bloquear com o pó!
Se o meu rico paizinho já não podia ter posto silicone naquelas fendas hein??? irra!
É que já não dá mais!
E pior... na ora de almoço ainda fui gozada pelas reclamações que fui proferindo toda a santa manhã na cozinha a tentar livrar-me das ditas!
Respira Aislin! Respira! =)
(P.s- Se alguma alminha estiver com vontade de experimentar a receita de avelã de sexta feira por favor... meta açúcar, é que ficou mesmo pãozinho! Está bom, mas não é "pecadinho"! =) Daqui a pouco vou experimentar com um pouco de doce de framboesa! eheh
Lá diz o velho provérbio! E tem tanto de verdade!
Quem fez as remodelações da "nova" casinha para onde os meus pais (e eu inclusive) se mudaram foi o meu pai.
Agora, estamos com uma praga de formigas e eu já não sei o que fazer!!! Não queria estar a pôr venenos, mas já estou a ficar mesmo mesmo farta!
Nem imaginam o cenário de hoje de manhã!
A casa está toda cheia de pó talco nos sitios onde elas entraram, mas o último buraco por onde elas resolveram agora entrar não dá para bloquear com o pó!
Se o meu rico paizinho já não podia ter posto silicone naquelas fendas hein??? irra!
É que já não dá mais!
E pior... na ora de almoço ainda fui gozada pelas reclamações que fui proferindo toda a santa manhã na cozinha a tentar livrar-me das ditas!
Respira Aislin! Respira! =)
(P.s- Se alguma alminha estiver com vontade de experimentar a receita de avelã de sexta feira por favor... meta açúcar, é que ficou mesmo pãozinho! Está bom, mas não é "pecadinho"! =) Daqui a pouco vou experimentar com um pouco de doce de framboesa! eheh
{82}
(Mais um...
Bolo de chocolate com recheio de chantilli e
morangos. Já não posso com bolos!
Este foi decorado com a ajuda da minha irmã.)
"Filmiratura" #2
Esta semana não vi um por dia...

o de Domingo à noite :)
Divertido, típico de domingo à tarde. Só vi porque tem o Colin Firth.
Divertido, típico de domingo à tarde. Só vi porque tem o Colin Firth.
Mas o final até é porreiro!
Filme de terça à noite!! (segunda resolvi ler e na quarta também)
É tão bom!! Mas tão bom este filme, que acho que é um desperdicio não ser visto por toda a gente!!
Vá... para quem gosta de animação claro! =)
Filme de quinta feira.
Mais um chick movie! Dá para rir e o final... bom o final é o final ;)
sexta-feira, 22 de março de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)




