OBRIGADA às meninas!!!! =D
Então as regras deste selo são:
- Indicar 10 blog's para receberem o selo (é proibido oferecer a quem quiser levar)
- Avisar os blog's escolhidos
- Pôr a imagem da campanha
- Responder à pergunta:
Que livro indicaria para uma pessoa começar a ler?
Bom... Este selo tem a minha cara! Porque desde muito cedo que adoro livros e adoro ler/devorá-los.
Não sei que livro recomendaria para alguém, há tantos que são tão bons!
Mas, e fazendo publicidade ao que é português, gosto muito de Tiago Rebelo. Todos os livros dele são muito bons e nota-se a evolução de escrita do seu primeiro romance para o último dele que li.
O Homem que sonhava ser Hitler é uma obra espectacular.
Há quem diga que é o Nicholas Sparks português... eu cá tenho as minhas dúvidas, quer dizer... são romances há mesma! =)
Dez blogs a quem distribuir... hm...
Não comento 10 blogs, os que comento nem chegam a palma da mão e como não se pode passar ao mesmo olha...
M Carvalho do blog Cozinha Veggy
e...
e...
fico-me por aqui!
=)
(Xs e XL... chegaram a fazer este desafio? se não olhem! Fica para vós! eheheh)









+Movie+Poster.jpg)

